Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Alienígenas no Brasil

         Todos já ouviram falar em Alienígenas (ETs) e que muitos acreditam e muitos não acreditam. Sabemos que as grandes potencias possuem muitas informações sobre Aliens, a rumores sobre os EUA possuírem naves extraterrestres (UFOS ou ÓVNIS) nas quais fazem engenharia reversa, ou seja, ele desmontam as naves, estudam as suas tecnologias e as implementam aqui na terra.
        Em 1947 na cidade de Roswell no novo méxico, houve uma suposta queda de um disco voador e que o governo americano o confiscou e os tem guardados ate hoje.
       Aqui no Brasil tivemos o nosso "Caso Roswell" em 20 de janeiro de 1996, no município de Varginha, sul do estado de Minas Gerais, município conhecido como centro de região produtora de café aconteceu uma queda de um Disco Voador na qual foi reportado por todos os meios de informações do Brasil e com isso o caso repercutiu no mundo inteiro e foi conhecido como o caso Roswell do Brasil ou o ET de Varginha.
       Em 23/09/2013 foi postado no YouTube o relato de um Coronel da FAB (Força Aérea Brasileira) sobre a captura de um extraterrestre pelos militares Brasileiros esse Coronel era encarregado da segurança do extraterrestre, e ele afirma que criatura esta viva, foram feitos diversos estudos biológicos, clínicos com provas reais. O Coronel alega que o governo sabe e que este não foi o único caso de captura de um extraterrestre vivo que empresas como Petrobras e outras que trabalham para o governo tem dados de base subterrânea aqui no Brasil em diversas localidade a 12 km de profundidade.

Esta entrevista só foi possível graças a (David ..?.. King) um empresario, psicólogo, profissional gráfico que através de pesquisas e influencias conseguiu o contato com o Coronel, disposto ao desacobertamento.

No final do vídeo foi feito uma montagem similar ao vídeo original de como a criatura estava com o áudio original, (a pedido do coronel não foi possível colocar o vídeo original), apenas algumas cenas do original foram colocados prestem atenção nas sombras e nas partes mais escuras no final do vídeo.
Assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.


Fonte: Canal - Verdade Brasil (YouTube)


0 comentários:

Postar um comentário