Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 17 de maio de 2016

Astrônomos espantados captam “nave mãe” gigantesca no nosso sistema solar

A estrutura alienígena gigante foi flagrada aproximando-­se da lua Europa, de Júpiter ­ e se assemelha a uma nave mãe intergalática, de acordo com especialistas on­line. Humansarefree.com reporta: Caçadores de OVNIs on­line afirmam que as imagens capturadas recentemente por dois astrônomos amadores que trabalham de forma independente sugerem que um grande esforço expedicionário montada por uma raça alienígena tecnologicamente avançada de um sistema planetário distante pode ter chegado em nosso sistema solar. A megaestrutura extraterrestre, que se acredita ser uma nave ­mãe alienígena gigante ou uma frota de UFOs, teria sido despachada para explorar nossa seção da galáxia perto lua Europa de Júpiter. A prova, de acordo com os caçadores do canal do YouTube UFO Secureteam10, vem de uma série de imagens captadas por Louis Read, um observador de céu amador experiente da cidade de Bristol, no Reino Unido.
As imagens, enviadas ao YouTube em 18 de fevereiro de 2016, por Secureteam10, supostamente mostram uma estrutura artificial maciça aproximando Europa, uma das 67 luas do planeta Júpiter e a sexta maior lua em nosso sistema solar, que foi descoberta por Galileu Galilei em 1610. O astrônomo amador capturou as imagens incríveis usando uma câmera Canon 650D com uma lente telescópica 7D­300 milímetros montada em um tripé em seu jardim quintal privado em Bristol, Reino Unido. Horas depois de receber imagens de Louis Ler e enviá­las para o YouTube, Secureteam10 anunciou aos seus seguidores no Twitter que tinha recebido novas imagens de uma fonte separada que parecem confirmar a autenticidade do primeiro conjunto de imagens. Secureteam10 carregou as supostas novas imagens para a sua conta no Twitter (veja imagens a seguir).
UFO próximo a Jupter - Nave Mãe no sistema solar - outromundo.net
UFO próximo a Jupter


ufo-europa
 
De acordo com Secureteam10, esta é a primeira vez que a estrutura é observada perto planeta Júpiter e o seu sistema de satélites. Além disso, é a primeira vez que foi observada no nosso sistema solar. Louis ficou tão espantado quando viu a estrutura incomum que ele decidiu enviar as imagens para Secureteam10 para uma segunda opinião. Após Secureteam10 receber as imagens e as investigações realizadas, eles concluíram que a estrutura misteriosa gigante era claramente uma anomalia. Os ufólogos consultaram o Solar Âmbito do Sistema, uma simulação 3D on­line do nosso sistema solar, em tempo real, e confirmaram que o objeto era um corpo estranho, ou mais precisamente, uma estrutura artificial maciça que entrou no nosso sistema solar apenas recentemente. E indo pela evidências das pesquisas realizadas nos últimos anos por Secureteam10, visitantes extraterrestres que entram em nosso sistema solar têm um fascínio com o planeta Júpiter e seus satélites, especialmente Europa.

Recentemente, pesquisadores informaram avistar um UFO enorme na vizinhança de Júpiter e sua lua (ver YouTube abaixo). E não só os exploradores alienígenas estão fascinados com o mundo gelado da Europa. Europa também é de especial interesse para os cientistas da NASA. Os cientistas acreditam que o mundo gelado de Europa, com uma tênue atmosfera composta principalmente de oxigênio de apoio à vida, tem um oceano subterrâneo gelado que poderia suportar a vida extraterrestre. Com base em suspeitas de que os oceanos gélidos de Europa possam conter formas de vida alienígenas, a Agência Espacial Europeia (ESA) tem planos para uma missão Jupiter Icy Lua Explorer programada para ser lançada em 2022. Confira o vídeo:



Fonte: outromundo.net

0 comentários:

Postar um comentário