Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 29 de maio de 2016

China afirma que uma suposta base alienígena está operando na lua

basenalua

Já se perguntou por que ninguém pôs os pés na Lua durante décadas? E porque não há nenhum base permanente já estabelecida lá? Será que é porque a Lua não é um corpo celeste viável para explorar, ou talvez porque todos os itens acima mencionados já estão acontecendo, mas não estamos sendo informados sobre isso?
A resposta a estas perguntas pode ser mais fácil do que o previsto, mas complexo ao mesmo tempo. Dr. Michael Salla apontou que há um complexo industrial militar extraterrestre (MIEC na sigla inglesa) sobre a superfície do nosso “satélite natural ‘, e há uma forte possibilidade de um regime estrangeiro operando atualmente na lua em conjunto com os seres humanos.
Para sustentar suas afirmações e as de muitos outros, os chineses divulgaram uma foto intrigante do que parece ser uma operação complexa artificial na superfície lunar. A imagem representa mais uma confirmação de operações secretas realizadas lá em cima, e também pode revelar que o governo chinês tem estado em contacto com os visitantes de outro mundo. Isso, por sua vez, também poderia explicar por que a China tem investido maciçamente em radiotelescópios.

china-revela-fotos-de-bases-alienc3adgenas-na-lua

O relatório a seguir vai trazer ainda mais apuramento sobre este assunto:
“Foram enviadas algumas fotos de uma fonte que afirma que a China estará liberando imagens Hi Res registradas pela sonda orbital lunar Chang’e-2, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos e instalações antigas.
As fotos ainda não foram liberadas mas claramente mostram crateras de impacto nuclear e construção de detritos causados por explosões em um esforço pela NASA para destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade Extraterrestre, Se estas imagens e as futuras gerações são verificadas genuinamente, então a NASA deve ser investigada por fraude e traição. China vai lançar todos os dados e imagens da Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, vamos esperar que este é o começo de uma nova era. “
Há uma chance de que os governos do mundo têm um pacto secreto para explorar a lua por seus minerais. Este pacto pode ser assinado por outras espécies alienígenas que residem no Universo, o que poderia explicar por que essa aliança tem uma natureza secreta. No entanto, uma vez que a ganância é um traço comum entre os seres humanos, não deve demorar muito até que alguém é excluído fora desta aliança, e, eventualmente, divulgar este projeto segredo para a humanidade.
Fonte: A verdade oculta.

0 comentários:

Postar um comentário