domingo, 29 de maio de 2016

China afirma que uma suposta base alienígena está operando na lua

basenalua

Já se perguntou por que ninguém pôs os pés na Lua durante décadas? E porque não há nenhum base permanente já estabelecida lá? Será que é porque a Lua não é um corpo celeste viável para explorar, ou talvez porque todos os itens acima mencionados já estão acontecendo, mas não estamos sendo informados sobre isso?
A resposta a estas perguntas pode ser mais fácil do que o previsto, mas complexo ao mesmo tempo. Dr. Michael Salla apontou que há um complexo industrial militar extraterrestre (MIEC na sigla inglesa) sobre a superfície do nosso “satélite natural ‘, e há uma forte possibilidade de um regime estrangeiro operando atualmente na lua em conjunto com os seres humanos.
Para sustentar suas afirmações e as de muitos outros, os chineses divulgaram uma foto intrigante do que parece ser uma operação complexa artificial na superfície lunar. A imagem representa mais uma confirmação de operações secretas realizadas lá em cima, e também pode revelar que o governo chinês tem estado em contacto com os visitantes de outro mundo. Isso, por sua vez, também poderia explicar por que a China tem investido maciçamente em radiotelescópios.

china-revela-fotos-de-bases-alienc3adgenas-na-lua

O relatório a seguir vai trazer ainda mais apuramento sobre este assunto:
“Foram enviadas algumas fotos de uma fonte que afirma que a China estará liberando imagens Hi Res registradas pela sonda orbital lunar Chang’e-2, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos e instalações antigas.
As fotos ainda não foram liberadas mas claramente mostram crateras de impacto nuclear e construção de detritos causados por explosões em um esforço pela NASA para destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade Extraterrestre, Se estas imagens e as futuras gerações são verificadas genuinamente, então a NASA deve ser investigada por fraude e traição. China vai lançar todos os dados e imagens da Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, vamos esperar que este é o começo de uma nova era. “
Há uma chance de que os governos do mundo têm um pacto secreto para explorar a lua por seus minerais. Este pacto pode ser assinado por outras espécies alienígenas que residem no Universo, o que poderia explicar por que essa aliança tem uma natureza secreta. No entanto, uma vez que a ganância é um traço comum entre os seres humanos, não deve demorar muito até que alguém é excluído fora desta aliança, e, eventualmente, divulgar este projeto segredo para a humanidade.
Fonte: A verdade oculta.

0 comentários:

Postar um comentário