Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

“Estruturas” recém descobertas na Lua

Pesquisadores afirmam que aliens vivem em construções artificiais na Lua (Mirror)
Pesquisadores afirmam que aliens vivem em construções artificiais na Lua (Mirror/secureteam10)

Novamente, a Lua volta a ser destaque na imprensa internacional, após supostas estruturas artificiais com 200 pés de altura, detectadas em uma cratera do satélite, por meio do Google Earth, serem divulgadas pela equipe secureteam10 (Youtube), ontem, 23.

Conforme reportado pelo jornal britânico Mirror, hoje, 24, as construções artificiais podem ser observadas nas coordenadas 21 ° 4 ’2,23 N, 148 ° 39’12.30 “E. Além da Terra, é possível acompanhar a Lua e outros planetas pelo Google Earth.

Para o pessoal do secureteam10, as evidências das edificações são tão nítidas, que é impossível negar a existência de infraestruturas alienígenas no local.  
“Se (depois de assistir este vídeo) você acreditar que a Lua não é habitada por essas estruturas artificiais maciças, você provavelmente nunca será convencido”, fala o grupo, ao afirmar que outras edificações foram apagadas pela Agência Espacial Americana (Nasa).

De acordo com pesquisadores, os astronautas e a própria agência espacial, costumam se referir a essas obras como pedras de formatos retangulares e outras formas, com objetivo de desviar o foco da verdade. Nesse caso, edificações na Lua.
O vídeo divide opiniões. Enquanto algumas pessoas creem na teoria extraterrestre, outras ironizam a situação.

“Recém confirmado: há um novo restaurante na Lua”, brinca um internauta.




Fonte: ovinisul

0 comentários:

Postar um comentário