Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 31 de maio de 2016

MAIS DE 50 ARCADES RAROS SÃO RETIRADOS DE NAVIO ABANDONADO.

Sensacional... esse achado é fantástico pois hoje em dia esses arcades são uma raridade tanto pela arte quanto pela tecnologia, pois, são antigos e muito legais, quem já jogou nesses aparelhos sabem do que estou falando. Para quem não sabe esses eram só vídeo games dos anos 60, 70 e 80, eram muito bons, divertidos e nos faziam perder horas nos fliperamas, era bom de mais!!! segue a noticia:

Dentro de um antigo navio de cruzeiro abandonado, o The Duke of Lancaster, foi encontrado um dos maiores tesouros da história da memorabilia retrogaming. Mais de 50 arcades clássicos foram retirados de dentro da velha embarcação. Mas você deve estar se perguntando como (WTF!?) 50 gabinetes de games (alguns raríssimos) foram parar dentro de um navio podre.
Segue a história resumida: o The Duke of Lancaster começou originalmente como um navio de luxo. Depois, virou balsa. No fim de sua carreira como navio, o The Duke of Lancaster foi comprado por um investidor que pretendia transformá-lo em uma espécie de central de diversões ancorada em um porto no norte do País de Gales (Reino Unido).


A ideia era transformar o navio em um mix de hotel + bar + arcade que se chamaria “The Fun Ship”. Infelizmente o navio da diversão não saiu do papel e permaneceu ancorado apodrecendo… porém, os arcades já haviam sido comprados e colocados dentro da embarcação – que posteriormente seria abandonada por 30 anos!

ISSO É MUITO LEGAAAAAAL, confira o vídeo:



Fonte: blackgoma.co

0 comentários:

Postar um comentário