sexta-feira, 24 de junho de 2016

Candidato à presidência dos EUA diz ser um "Viajante do Tempo"



Era só o que faltava, um candidato a presidência dos EUA diz ser um viajante do tempo, ele alega ter participado de um projeto secreto na qual se possibilita o deslocamento temporal, esse humano é louco ou está dizendo a verdade?
time-tunnel-585x306
Foto do filme " O Túnel do Tempo"

Bem quando você pensou que a campanha presidencial dos Estados Unidos não poderia ficar mais estranha, um ‘viajante do tempo’ anunciou sua candidatura, e baseia sua plataforma no fato de ter, alegadamente, visto Abraham Lincoln fazer seu Discurso de Gettysburg, bem como seu conhecimento do que irá acontecer em 2054.  Supere isto, Donald Trump!

O homem é Andrew Basiago, um advogado, o qual alega que sua viagem do tempo ocorreu na década de 1970, quando ele era jovem e participou do “Projeto Pegasus”, um suposto programa secreto do governo dos EUA, sob a DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency)
Eles teriam treinado crianças junto com adultos, para que pudessem testar os efeitos mentais e físicos da viagem no tempo em crianças.

Basiago alega que a DARPA usou um teletransportador desenvolvido por Nikola Tesla, para enviá-lo até milhões de anos atrás, para o futuro, e para Marte, com um jovem chamado Barack Obama.  Seria esta informação suficiente para conseguir o seu voto?
Andrew Basiago.
Andrew Basiago: “Um Tempo para a Verdade”
Todo candidato presidencial precisa fazer promessas de campanha e o site de Basiago possui 100 promessas que ele irá manter se for eleito.  Dentro delas estão coisas como abrir os arquivos governamentais sobre tecnologias secretas de viagem no tempo, colocar o Bigfoot na lista de espécies em risco de extinção (ele diz ter visto o Sasquatch por duas vezes), acabar com o acobertamento sobre as visitas de OVNIs à Terra, revelar sobre a base secreta dos EUA em Marte, banir as chemtrails.  Para soar como um candidato mais convencional, ele também promete uma moratória na imigração, acabar como Obamacare (substituído por um sistema de saúde igual ao do Canadá) e dar um fim na fome e na falta de moradia.
Basiago alega ser ele na foto acima.

Basiago não possui nenhum financiamento bilionário, somente o Projeto Pegasus, do qual ele agora é líder, bem com sua página no Facebook.  Não perca tempo conferindo as pesquisas de opinião, porque ele não aparece em lugar algum.  E sim, ele sabe que suas ações são como as de um homem insano.  E quando foi que isto segurou alguém de concorrer para presidente?
“Reconheço que a verdade irá triunfar no final. Reconheço que algumas pessoas me vêem como um mentiroso, ou como um louco, ou eles estão invejosos por que não foram envolvidos.  Mas simplesmente estou compartilhando o que aconteceu para mim.  Terei uma certa quantidade de céticos, mas também terei um número de pessoas que crêem.”

Se ele esteve no futuro, já não saberia se iria vencer ou não?  Talvez ele saiba, e vencer não seja o objetivo principal de sua campanha de delator.  Afinal, Hilary Clinton também está prometendo um desacobertamento total dos arquivos governamentais secretos sobre os OVNIs.  Talvez ele esteja concorrendo para vice-presidente.

Fonte: OVNI Hoje

0 comentários:

Postar um comentário