Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 5 de junho de 2016

Estranhas estruturas fotografadas em marte.

A Exploração espacial da NASA nos proporcionou uma visão extraordinária do universo e com a exploração do planeta marte fica evidente a concepção de viagens interplanetárias pela humanidade. Com o lançamentos dos robôs da NASA a marte eles nos tem enviados imagens nunca antes vistas da superfície do planeta vermelho, imagens sensacionais que a maioria das pessoas ainda não se deram conta da grandiosidade deste feito, pois tratam-se de imagens de um lugar que de fora do nosso planeta, são imagens de um outro mundo que esta a milhões de quilômetros da terra, isso e fantástico.


Spirit, Robô da NASA que esta em marte

Spirit (MER-A) foi um veículo de exploração espacial não tripulado, cuja missão era estudar o planeta Marte, permanecendo ativo de 2004 a 2010. Foi um dos veículos projetados pela NASA para o Programa Mars Exploration Rovers. Pousou com sucesso em Marte em 3 de janeiro de 2004, três semanas antes do outro veículo, Opportunity (MER-B)
Hoje o robô CUSIOSITY também esta em marte e em pleno funcionamento e nos enviam imagens fantásticas nas quais muitas são polêmicas, pois, nas imagens tem o que parecem ser estruturas manufaturadas obviamente não por seres humanos, e sim por alguma outra forma de vida na qual ainda não conhecemos.
Muitas imagens se parecem com estruturas, escadas, formas não naturais de todo tipo de coisa inclusive uma estatura de algum tipo de animal. Nos videos abaixo temos essas imagens que foram analisadas pela equipe do UFOvni e que nos mostram essas imagens.
Deixem seus comentários e fiquem atentos pois sempre estaremos postando mais videos com imagens de marte.






      

Fonte: Youtube - canal UFOvni

0 comentários:

Postar um comentário