quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ovniólogos alegam ter encontrado túneis na superfície da Lua



Túneis-na-Lua
“Túneis” misteriosos aparecem nas versões antigas das fotos.

Túneis na Lua?

Além das numerosas anomalias encontradas na superfície lunar, caçadores de OVNIs encontraram misteriosos túneis visíveis nas imagens de satélite da Lua, as quais teriam sido eventualmente apagadas. O que estariam tentando esconder?
Próximo da região de pouso de uma das missões Apolo, foram descobertos túneis que se estendem a até um quilômetro de comprimento.
Os enigmáticos túneis foram encontrados próximo do local de pouso da Apolo 17, pelo ovniólogo Marcelo Irazusta.
De forma interessante, estes túneis parecem ter sido apagados em novas versões da Google (Earth) Moon, o que levantou especulações do que realmente estaria lá, e o porquê dos misteriosos túneis terem sido removidos.
Versões novas das fotos não mostram os supostos túneis.
Versões novas das fotos não mostram os supostos túneis.
No passado, os caçadores de OVNIs ao redor do globo descobriram inúmeras coisas que não deveriam estar na Lua. Porém, se estes supostos túneis são somente rachaduras na superfície lunar, por que teriam sido apagados em versões mais recentes das imagens de satélite?
Além dos túneis e estranhas marcas, os caçadores de OVNIs encontraram o que parecem ser cúpulas, torres e estranhas luzes, todas visíveis nas imagens de satélite da Lua e dos arquivos da missão Apolo.

Bases alienígenas na superfície da Lua

Há pouco tempo, um delator da NASA liberou um jogo de imagens das missões Apolo que são consideradas grande provas de bases alienígenas na superfície lunar.
As imagens da coleção privada de Ken Johnston – que é muito bem conhecido na comunidade OVNI por ter declara que há coisas na Lua que não deveriam estar lá – parecem mostrar bases alienígenas na superfície da Lua.
Durante o tempo em que trabalhou na NASA para as missões Apolo, Johnston encontrou algumas imagens obtidas pelos astronautas durante suas missões à Lua, as quais mostram o que parecem ser bases alienígenas.
A missão Apolo 8 foi a primeira em que seres humanos viajaram até lá. Um jogo de imagens e vídeos da jornada indicam que os astronautas poderiam ter sido acompanhados pelo espaço.  A imagem monocromática tirada por uma câmera de 70 mm foi a única sobrevivente de uma sequência do filme para a missão Apolo 8, que mostra o objeto.
Foto tirada por astronautas da missão Apolo 8. Defeito no filme, ou algo mais misterioso?
Foto tirada por astronautas da missão Apolo 8. Defeito no filme, ou algo mais misterioso?

Diferentes imagens, imagens de satélite e vídeos da Lua têm causado um debate mundial na comunidade OVNI em anos recentes

Nos últimos cinco anos, inúmeras anomalias foram descobertas na Lua, as quais têm sido respaldadas por várias declarações de oficias governamentais, ex-astronautas e militares do alto escalão.
Por exemplo, George Leonard, um cientista da NASA encarregado da análise de fotos, obteve várias imagens extremamente controversas da Lua, publicadas em seu livro chamado ‘Somebody Else Is On The Moon’ (Alguém mais está na Lua).  Embora as imagens mostradas em seu livro são de qualidade relativamente pobre e pequenas, elas mostram algumas características incríveis das enormes fotos originais pertencentes à NASA.
O que você acha?  Seriam as imagens e o vídeo abaixo prova de túneis secretos na Lua? Haveria outra explicação mais racional, como rachaduras naturais, que poderiam explicar as formas anômalas na superfície lunar?
Veja o vídeo que mostra os supostos túneis lunares:

 

Fonte: OVNI Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search