Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 24 de julho de 2016

Estranhas criaturas achadas em Londres


Criaturas míticas são achadas em Londres

Pequenos humanoides foram encontrados em posições bizarras numa casa da Inglaterra (Mirror/ Alex CF)
Esqueletos alados de fadas, lobisomens e alienígenas foram encontrados no porão de uma velha mansão, em Londres (Inglaterra), segundo informações do jornal Mirror, dia 29.
A macabra coleção, descoberta em 1960, pertencia a Thomas Theodore Merrylin, um rico aristocrata e biólogo, que viveu em 1800, no século 19.

Conforme o jornal, uma pessoa (não identificada) comentou no site que as míticas criaturas foram achadas em 1960, durante a limpeza do local, enquanto um novo bairro residencial era construído.
Segundo a reportagem, antes de a casa ser demolida, construtores se depararam com milhares de pequenas caixas de madeira hermeticamente fechadas, no porão da residência.
“Imagine a surpresa quando eles encontraram pequenos corpos de criaturas que pareciam ter saído de um conto de fadas”, escreve o internauta na página do Mirror.

Internautas divergem sobre a veracidade dos quiméricos personagens. Enquanto alguns afirmam se tratar de seres reais, outros dizem que eles são falsos.
Além dos lobisomens, extraterrestres e gnomos, um coração humano e outros órgãos conservados em frascos, foram encontrados na velha mansão.
Até hoje, ninguém sabe como o misterioso biólogo Thomas Theodore Merrylin adquiriu a coleção.
Apesar das fantásticas alegações, nenhuma análise laboratorial foi realizada com objetivo de identificar se “as fadas” e as demais aberrações são reais ou não.

Atualmente, as criaturas pertencem a um indivíduo identificado como Alex CF. Para ver os monstrengos expostos no “museu” online, clique AQUI .

Criaturas pertenciam a um biólogo inglês que viveu no século 19 (Mirror/ Alex CF)

 
Atualmente, os monstrengos pertencem a Alex CF, que os expõem num museu online (Mirror/ Alex CF)
 
Eles foram descobertos no porão da antiga mansão, em 1960, quando a casa seria demolida (Mirror/ Alex CF)
Fonte: OVNI Sul

3 comentários:

  1. haviam muitas dessas aqui no meu bairro nos anos 30 ... o pessoal matava com estilingadas...ai vieram as espingardas de ar comprimido...pronto, nunca mais vimos dessas tais ai...acho que se extinguiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso mesmo? se for é uma historia fascinante William!!!

      Excluir
  2. É o trabalho de um artista plástico!

    Foi um achado este blog! Já coloquei ele entre meus favoritos!.

    ResponderExcluir