quarta-feira, 20 de julho de 2016

Suposto crânio ‘alienígena’ é analisado por cientistas da Dinamarca

Ao estudarem a estrutura, especialistas de uma faculdade de veterinária de Copenhague se surpreenderam com o resultado.

'Alien' teria sido achado em ilha dinamarquesa (Reprodução/Youtube)

Cientistas dinamarqueses estão intrigados com as características de um misterioso crânio achado em 2007 por trabalhadores que faziam a manutenção na rede de esgoto na ilha de Sealand Island (Dinamarca). Na ocasião, o crânio, de tamanho superior ao de uma pessoa normal, foi observado abaixo do solo de um edifício. O prédio pertencia a um açougueiro.

Agora, uma recente análise tem despertado a curiosidade dos pesquisadores. De acordo com informações do jornal inglês Express, na edição desta terça-feira (19), especialistas de uma faculdade de veterinária em Copenhague, capital do país, ficaram perplexos ao examinarem a estrutura.
Segundo eles, embora seja semelhante a um primata, ou a uma pessoa, determinadas características o tornam distinto de qualquer espécie conhecida na Terra. Outra descoberta que aumenta ainda mais a incógnita sobre a origem do crânio diz respeito à sua idade. Em uma datação por carbono, realizada pelo Instituto Niels Bohr da Universidade de Copenhague, estudiosos descobriram que o objeto tem 800 anos de idade. A revelação aumentou ainda mais a charada devido ao fato dele ter sido achado dentro de tubulações de apenas 100 anos.

Segundo o jornal, a ilha onde a caveira foi detectada é conhecida por ter sido o lar de uma polêmica sociedade secreta formada por escritores e poetas, a Ordem da Luz de Pegasus. Conforme a lenda, a hipotética seita teria escondido artefatos alienígenas inquebráveis, incluindo um crânio extraterrestre, supostamente deixado por visitantes da constelação de Pegasus.

Aliens e a Ordem de Pegasus

Formada em 1300, a hipotética Ordem da Luz de Pegasus teria contado com a presença de escritores mundialmente renomados, incluindo William Shakespeare, Thomas Jefferson, HG Wells e Ambrose Bierce.
Para Scott C. Waring, um dos ufólogos mais conhecidos da internet, o crânio pertence a um híbrido de alienígena com humano. Segundo ele, os enormes olhos, além dos gigantescos caninos, não se parecem com nenhuma espécie conhecida.
No entanto, a maioria dos cientistas continuam céticos a respeito do achado. Apesar de Express reportar que o teste de carbono na caveira foi feito na Universidade de Copenhague, eles alegam desconhecer o paradeiro do objeto. Para eles, todo esse mistério em torno da caveira e dos cientistas que fizeram as análises seriam evidências de fraude. Será?




Fonte: blastingnews.com

0 comentários:

Postar um comentário