Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Essas fotos fantásticas são a prova de que as fadas existem?


As fadas são uma presença forte nos contos populares de muitas culturas, mas a evidência de sua existência é inaceitável para a humanidade hoje, mas essas fotos fazem muitos crédulos reforçarem as suas crenças nessas criaturas elementais e alguns que não acreditam ficam na dúvida, será?

Na primavera de 2015, os anfitriões do The Mystic Menagerie, um podcast baseada no Reino Unido dedicado a artes alternativas foram contactados por um de seus ouvintes regulares. Desde tópicos habituais do podcasts incluídos eventos do gênero paranormal e folclore estranho, o ouvinte sentiu que poderia compartilhar uma estranha descoberta que tinha feito recentemente.
O homem que enviou as fotos preferiu manter o anonimato, temendo que ele poderia ser ridicularizado por seu achado altamente incomum.

Como vocês podem ver, as imagens mostram um esqueleto humanoide incompleto pint-sized, consiste em um crânio, coluna e várias costelas. O resto está faltando, mas há mais do que suficiente para construir um caso perturbador. Antes da sua morte, este humanoide poderia facilmente ter cabido dentro da palma da sua mão.
As imagens mostram uma figura familiar, apesar de sua escala desconhecida: um esqueleto humano diminuto completo com um crânio, a coluna vertebral e uma caixa torácica parcial. Enquanto os membros, mandíbula e da pelve estão faltando, for insuficiente para pintar um retrato perturbador e construir um caso inquietante.

O informante britânico não identificado disse os anfitriões da Menagerie místico que ele trabalhou para um centro de resgate de aves localizado em Cornwall e seu trabalho era manter o controle sobre os ninhos de espécies de aves ameaçadas de extinção na área e protegê-los de caçadores de ovos. 
Foi durante uma de suas verificações de rotina que o homem encontrou este carcaça liliputiano em meio aos galhos e penas que estavam no interior de um ninho de falcão. Foi uma surpresa e tanto!

O homem disse que depois de recuperar a tranquilidade, ele cuidadosamente reuniu os restos em um saco de amostra e os trouxe para o centro de resgate para uma inspeção mais próxima e uma segunda opinião, talvez para confirmar que ele não estava vendo coisas. 
Neste ponto, devemos mencionar que o folclore mundial está repleto de histórias sobre fadas ou duendes e os contos de encontros com essas criaturas místicas remontam milhares de anos. Pode esta descoberta gerar uma credibilidade por causa dessas lendas e, mais importante, foram as lendas inspirado por uma raça de pequenos humanoides feitos de carne e osso?


Antes de permitir-nos a meditar sobre a descoberta, devemos notar que um dos anfitriões do show não era outro senão escultor e designer de ilusões Dan Baines, o autor do Hoax fada Mummified. Se há alguém que sabe sobre falsificações, deve ser ele. Mas Baines nega ter qualquer envolvimento com esses restos. Na verdade, ele jura que não tinha nada a ver com isso.
Dois apresentadores do programa The Mystic Menagerie disse que eles estavam planejando se encontrar com o homem e ter a chance de examinar o esqueleto. Vamos esperar que eles acabam realizando uma bateria de testes e talvez lançar alguma luz sobre este minuto mistério com uma história rica.



Fonte: 7tales.ne

0 comentários:

Postar um comentário