Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Objeto gigantesco foi filmado sugando energia do Sol.



A maioria das pessoas do mundo não tem consciência do tamanho do universo conhecido que a ciência tem catalogado hoje. Todos sabemos que o sol é o maior astro do nosso sistema solar, seguido de Júpiter, Saturno e etc. Mas na realidade somos muito pequenos em comparação com o resto do universo, como por exemplo que cabe mais de 1000 planetas terra dentro do Sol e que existe uma estrela no universo que é simplesmente 1 bilhão de vezes maior que o nosso sol, isso é impressionante.
A NASA tem um satélite que fica observando e filmando o Sol 24 horas por dia, ela filma em vários espectros do campo eletromagnético como visto abaixo.


Imagem do Sol, NASA

Outra imagem do Sol em outro espectro
Agora em uma dessas filmagens uma incrível cena foi filmada, um objeto enorme muito maior que o nosso planeta, ao que parece estava sugando energia do Sol. O que seria tal objeto? Os ufólogos dizem de se trata de alguma espécie de nave extraterrestre cuja tecnologia para fazer tal coisa está muito, mais muito além do que possamos imaginar. Alguns cientistas dizem ser alguma espécie de fenômeno natural mas será?
Assista ao vídeo e tire as suas próprias conclusões.


Fonte: Vídeo YouTube

0 comentários:

Postar um comentário