domingo, 11 de setembro de 2016

Estrutura parecida com uma antena e encontrada na lua.

Objetos anômalos estão sendo encontrados todas as semanas em fotos das agências espaciais.
Desta vez, um ovniólogo descobriu um misterioso objeto na superfície da Lua.
Mark Sawalha, da Finlândia, encontrou uma estranha ‘estaca’ numa foto da superfície lunar feita pela NASA.  Ele alega que se trata de uma antena, que poderia estar localizada no telhado de uma base alienígena.



Ampliando a imagem pode-se ver algo protuberante na superfície da Lua.
Estaria esta imagem mostrando somente mais uma pareidolia, que é uma situação onde o cérebro humano nos engana fazendo-nos pensar que estamos vendo algo familiar?
O que se pode ver com certeza é que o objeto existe e está mesmo projetando sua sombra no terreno à sua volta.
Mark Sawalha disse ao site The Sun:
“Alienígenas estão usando os minerais da Lua e eles têm bases por lá também. Muitas outras descobertas apoiam esta teoria”.
Obviamente, se esta imagem estiver mesmo mostrando uma estrutura artificial, ela poderia também ter sido feita por projetos espaciais secretos da própria Terra, e não por alienígenas necessariamente.
A foto, que foi tirada pela sonda orbital lunar da NASA, ao ser ampliada mostra claramente uma sombra sendo projetada na superfície plana ao redor do objeto. Contudo, Nigel Watson, autor do ‘UFO Investigations Manual‘ diz que a suposta antena não passa de ilusão de ótica.
“Neste caso, a coluna de aparência vertical é mais provavelmente causada pelas sombras de uma colina que tem uma face íngreme, ou uma face para o lado direito. Há muitas explicações alternativas que não envolvem a intervenção de alienígenas, mas os entusiastas sempre estão dispostos a pular em algo anormal e construir suas fantasias extraterrestres.”

Foto original tirada pela Sonda Orbital Lunar da NASA.

Muitos mistérios rondam nossas vidas e com o avanço da nossa tecnologia e a facilidade em adquiri-la fica muito mais fácil registrar esses mistérios. Só saberemos a verdade quando houver uma investigação científica séria, mas convenhamos uma estrutura dessa na superfície da lua é vem estranho...



Fonte: OvniHoje

0 comentários:

Postar um comentário