quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mais um objeto estranho encontrado em marte!


A foto obtida pelo jipe-sonda Curiosity da NASA, mostra o que muitos estão chamando de ruínas em Marte. Este objeto anômalo em Marte possui o que parecem ser linhas e ranhuras precisamente cortadas e círculos esculpido no topo de um objeto que se sobressai do restante ao seu redor.

Marte tem sido o assunto de debate entre as pessoas que acreditam que aquele planeta definitivamente tenha sido habitado no passado por uma civilização alienígena inteligente e os céticos, os quais opõem a ideia de que Marte tinha sido capaz de abrigar a vida.
Marte tem capturado nossa imaginação por séculos, e até mesmo milhares de anos.  As culturas antigas sabiam que Marte era um lugar especial.  Mas por que?  Seria somente devido a seu peculiar brilho vermelho, ou há algo mais a respeito de Marte?




Esta é a imagem original (RAW) da NASA:





Nos últimos anos, aprendemos tanto a respeito de Marte.  Sabemos que ele não é um planeta desolado e árido, como os pesquisadores achavam no passado.

Estamos cientes de que há água no estado líquido na sua superfície.  O planeta vermelho teve enormes oceanos, rios e lagos cobrindo sua superfície no passado distante.

Milhões de anos atrás, o planeta vermelho também tinha uma atmosfera muito similar à da Terra, supostamente tendo as condições necessárias para a vida, tal qual a conhecemos, florescer naquele planeta.

O que você acha? Seria este objeto mais um que prova a existência de uma civilização em Marte num passado distante?


A imagem real pode ser vista no site da NASA clicando aqui:

Fonte: OVNI Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search