Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Caçadores de Ovnis descobrem alienígena de 3 cm de altura "SABOTANDO" o NASA Rover.

Um vídeo incrível compilado de imagens divulgados pelo próprio programa de acesso público da NASA parece mostrar uma pequena criatura de algum tipo à espreita no aro da roda dianteira esquerda do Mars Curiosity Rover. Este é o último de vários avistamentos de criaturas misteriosas descobertas no banco de dados de imagem da NASA da superfície marciana. 


SERIA O MARS CURIOSIDADE ROVER sendo sabotado por alienígenas MINÚSCULOS?

 
De acordo com o ufólogo proeminente, Scott Waring, esta imagem particular que foi descoberta por um usuário do YouTube com o screenname Mars corresponde à descrição de mais de meia dúzia de criaturas incomuns encontrados na superfície de Marte. Ele estimou que é cerca de três centímetros de altura e observa que ela aparenta ter uma forma muito semelhante à forma de um humanoide. Depois de analisar as imagens, Waring concluiu que, para a criatura a ter acessado a roda deve ter rastreado o que sugere fortemente que ele estava vivo no momento em que a imagem foi tirada.
 Waring é um dos muitos que acredita que estes minúsculos alienígenas podem muitas vezes serem vistos perto da Mars Curiosity Rover, porque eles estão tentando evitar que suas casas sejam esmagadas pelo veículo espacial da NASA. Para eles, este vídeo é uma prova clara de que as criaturas em miniatura já recorreram à sabotagem da Rover, em uma tentativa de proteger seu habitat da destruição. Também tem sido observado por alguns usuários do serviço que as imagens contendo os minúsculos alienígenas são mais escuras do que as fotografias padrão divulgados pela NASA da superfície marciana.
Alega-se que a NASA periodicamente anda manipulando a qualidade das imagens dos Rovers devido a captura fotográficas de fenômenos particularmente incomuns na superfície do planeta vermelho como esses pequenos alienígenas. No entanto, a NASA respondeu com uma negação completa desse assunto. 

Fonte: 7tales.net

1 comentários: