Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Parafuso de “300 milhões de anos” intriga pesquisadores


Uma expedição de pesquisadores na Rússia realizou uma surpreendente descoberta: um parafuso fossilizado que, após análises, foi datado com idade superior a 300 milhões de anos [segundo a cronologia evolucionista, claro]. Tudo começou no decorrer de 1996, quando um grupo de pesquisadores russos, dedicado ao estudo de fenômenos ufológicos, partiu em busca de fragmentos de um meteorito que caiu na região russa de Kaluga. Eles, contudo, nunca imaginariam o que estavam prestes a encontrar. Em vez de um meteorito, descobriram o fóssil de um parafuso, de aproximadamente dois centímetros de comprimento. Após recolher cuidadosamente as rochas que estavam incrustadas no objeto e depois de analisar com raio x as amostras obtidas, os pesquisadores determinaram que esse parafuso remonta à época em que os répteis começaram a aparecer na Terra, ou seja, há aproximadamente 320 milhões de anos. E o parafuso não estava só, já que dentro das pedras foi encontrado ao menos outro parafuso.

A comunidade científica recebeu esse achado com grande surpresa. Como é possível que uma ferramenta de tecnologia semelhante pudesse existir em uma época em que o homem ainda sequer existia na Terra? Seria um indício de que civilizações avançadas teriam rondado o nosso planeta? As perguntas ainda são muitas e, quem sabe, novas ferramentas de pesquisa nos ajudem em breve a obter algumas respostas.

Nota: Se os pesquisadores conseguissem pensar/ver as coisas de acordo com a ótica criacionista, não precisariam fantasiar que “civilizações avançadas teriam rondado nosso planeta”. Na verdade, civilizações muito avançadas viveram em nosso planeta e conviveram com os dinossauros, há não muito tempo. Isso poderia explicar o fato de ter sido encontrado esse artefato de metal numa rocha datada de supostos milhões de anos. Com o achado na mão, parece que os pesquisadores podem chegar a apenas três conclusões: (1) os métodos de datação estão errados e a rocha pode ser recente, (2) alienígenas inteligentes deixaram cair um parafuso de seu “disco voador”, ou (3) havia seres humanos inteligentes e tecnológicos no passado remoto da Terra. Tudo indica que os pesquisadores preferem optar pela alternativa 2, por mais inverossímil que seja.
Ou alguém anda brincando de viajar pelo tempo e por algum motivo deixou o parafuso lá no passado. Ai vem a questão, mas viagem no tempo não é possível! eu digo, pode não ser possível hoje, mas e amanhã?
 Fonte: Site Criacionismo
 

7 comentários:

  1. Os "buracos de verme", fendas no espaço tempo, em que por alguns centésimo ou milionesimo de segundo se abrissem e formasse um portal, para outra dimensão, com isso em algum lugar remoto da terra, isso pode ter acontecido e levado esse parafuso até 250 milhões de anos atrás. São esses buracos de verme que os cientistas procuram para realizar as viagem intergálacticas, já que as distâncias são impossiveis de ser percorridas com a atual tecnologia, esses buracos de verme são uma distorção do "tempo", isso mesmo o tempo é uma dimensão como qualquer outra e pode ser alterado, quando atingimos a velocidade da luz o tempo passa mais devagar, o tempo dentro de um buraco negro não existiria, devido a grande força gravitacional.

    ResponderExcluir
  2. http://www.e-farsas.com/parafuso-de-300-milhoes-de-anos-encontrado-na-russia.html

    ResponderExcluir
  3. Você quer ter uma renda extra é possível? Sim é, mais para isso você precisa dá o primeiro passo acesse www.frpromotora.com/45659959 e cadastre se. Faça isso somente se tiver coragem de arriscar em mudar sua história financeira.

    ResponderExcluir
  4. Você quer ter uma renda extra é possível? Sim é, mais para isso você precisa dá o primeiro passo acesse www.frpromotora.com/45659959 e cadastre se. Faça isso somente se tiver coragem de arriscar em mudar sua história financeira.

    ResponderExcluir
  5. Cara estou abismado com toda sua sapiencia meu jovem, kkkkkkkkkk, é engraçado a lógica religiosa, é muito mais fácil ter havido pessoas que vivam mais de 500 anos, haverem gigantes, animais falantes, um barco capaz de conter todas as espécies de animais da terra e suas variações, inclusive seres de agua doce, uma mulher virgem que engravida de uma pomba ou espirito santo, como queira, velho, achei a matéria bem mirabolante e improvavel, típico viralzinho para atrair gente curiosa, como eu, BINGO!, olha a porcaria da fonte da noticia, mas dizer que as estórias criacionistas são mais verdadeiras e engoliveis que está contada ai se tem que me desculpar heim

    ResponderExcluir
  6. viagem no tempo.... se pesquisarem mais na internet, acharão pegadas de sapato tao antigas quanto, e também um outro caso que eu li, de um colar de ouro dentro de uma pedra, milhões de anos. Quem fez isso foi o futuro, Não o presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A física hoje aceita a probabilidade de deslocamento temporal, não hoje, mas se existe hoje alguém que conseguiu desenvolver essa tecnologia não sei, mas com certeza alguém de um futuro próximo ou muito longe pode ter conseguido, por que não? não se pode saber que tipo de tecnologia será desenvolvida daqui a 10, 100, 1000 ou 1000000 de anos, não é uma questão de se! e sim de quando isso será desenvolvido e quem a dominar não tera problema de tempo, pois passado, presente e futuro será sempre presente para essa "pessoa".

      Excluir