Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

"SEREIA" Restos encontrados numa praia esquenta discuções na net.


Uma foto mostra o suposto corpo de uma dessas criaturas míticas em uma praia de Great Yarmouth, na Inglaterra. Na imagem, é possível ver claramente a parte de cima de um humanoide com cauda de peixe.



O Canal Discovery apresentou um programa em agosto de 2013 na qual revela uma pesquisa científica a respeito das conhecidas SEREIAS, o programa na época causou muita repercussão pois os pesquisadores afirmam com muita firmeza que ele tinham em mãos um corpo real de uma criatura que todos conhecem por "SERIA".

O programa fala de quando a sereia foi encontrada dentro da barriga de um tubarão branco que foi pescado. A equipe de oceanógrafos levou o corpo para exames e pesquisas constatando que se tratava de uma espécie de anfíbios ainda não catalogados meio humanoide e meio peixe. Com o passar do tempo durante as pesquisas em alto mar eles conseguiram gravar um áudio muito curioso no fundo do oceano na qual foi eliminado os sons de baleias e golfinhos e o que restou foi um som estranho que com um estudo aprofundado eles viram que se tratava de uma espécie de linguagem muito complexa.
A equipe ficou empolgada com a descoberta  e no final das pesquisas quando estavam perto de revelar ao mundo uma equipe de militares da marinha americana entrou no complexo e confiscou toda a pesquisa deixando os cientistas perplexos com a agressividade dos militares, todos os computadores, todos os papeis e os restos mortais foram confiscados sem nenhuma explicação para a atitude.




Com os vídeos você pode assistir e tirar as suas conclusões a respeito desse caso.


Fonte: blastingnews.com, youtube

4 comentários:

  1. O programa que vc fala é fictício, e já diz isso explicito logo no inicio. quanto ao corpo de sereia na praia, o site E-Farças já provou que é apenas um boneco de um artista.

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor,
    O programa não é fictício, eu assisti quando ele foi ao ar em 2013 com a reportagem sobre o assunto na dicovery. O cientista que pesquisou contou o caso muito bem e a única prova que ele conseguiu mostrar foi o áudio salvo dos militares. Deixando claro eu não acredito em "SEREIAS" propriamente dito, mas creio na possibilidade de uma especie hibrida como foi mencionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, o que o leitor acima quiz dizer é que se trata de um mocunomentário (não sei se é assim que se escreve) é uma espécie de documentário falso, com roteiro e atores contratados para seus respectivos papéis. Sou biólogo e assisti o programa, a hipótese de evolução apresentada é incrível e se comparada a história evolutiva dos mamíferos marinhos é bem plausível também. Porém pesquise sobre os cientistas que aparecem no citado programa, não existem registros ou artigos reais sobre eles.

      Excluir
    2. Prezado Leitor,
      muito obrigado por sua informação isso nos ajuda muito. Esse blog tem a função de expor todas e quaisquer tipo de informação e não queremos impor nenhum tipo de opinião.
      grande abraço.

      Excluir