Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Seria uma forma de vida alienígena em Marte? Imagens da NASA.

É possível que o rover da NASA descobriu o que parece ser uma estranha criatura vivendo em Marte?
De acordo com os caçadores de OVNIs, as descobertas em Marte nos últimos anos mostram que o planeta vermelho foi cheio de vida alienígena e alguns deles ainda podem existir em Marte.
Recentemente, a agência espacial dos EUA anunciou planos para enviar os primeiros astronautas a Marte, significado que marcou a NASA Mars como o próximo destino para os seres humanos. Mas por que há tanto interesse em Marte, se ele se assemelha a um planeta desolado e sem vida?

Desde que os rovers da NASA aterrizaram  em Marte fizeram descobertas fascinantes que parecem enfatizar que Marte já foi um planeta habitado por formas de vida inteligente.
Em muitas imagens de Marte, os caçadores de OVNIs ter descoberto o que parece ser as ruínas e monumentos espalhados pela paisagem árida das estruturas planeta vermelho.
Essas estruturas  serão um produto da natureza? Ou podem ser tudo o que restou de uma civilização antiga que habitou Marte?

A maioria das pessoas provavelmente concordaria que é absurdo pensar que Marte já foi cheio de vida e até mesmo com formas de vida inteligente. Mas descobertas recentes feitas pela NASA sugerem que Marte era estranhamente similar à Terra, há milhões de anos com água em abundancia e um possível eco sistema complexo.

Por que é difícil de acreditar que, assim como a vida na Terra a vida tem-se desenvolvido há milhões de anos na superfície do planeta vermelho?
De acordo com estudos recentes, atualmente não há água líquida em Marte, mas há milhões de anos, os oceanos vastos, rios e lagos cobria a superfície do planeta.
 
Além disso, uma nova descoberta feita pelo robô curiosity da NASA forneceu elementos de prova que uma quantidade significativa de oxigênio era vez presente na atmosfera marciana. Aparentemente, o planeta vermelho era mais parecido com a Terra do que muitos cientistas pensavam até agora. Na verdade, é bem possível que os organismos que crescem na Terra poderiam ter se desenvolvido também em Marte num passado distante.

Deve notar-se que grandes quantidades de oxigênio são tratados como sendo um sinal de vida bioassinatura.
Como você pode ver, há muitas evidências de que Marte poderia suportar a vida como a conhecemos num passado distante.
Os cientistas estão em desacordo categórico apontando Pareidolia como o culpado.

Muitos ufólogos e caçadores estrangeiros acreditam que existe abundante evidência de vida em Marte. No entanto, alguns teóricos da conspiração acreditam que a NASA está encobrindo a existência de vida extraterrestre em Marte.

Nos últimos anos, um número crescente de pessoas acreditam que as criaturas extraterrestres podem prosperar em Marte. Na verdade, muitos dizem que seria difícil distinguir as formas de vida em Marte, porque estes pressupostos organismos poderia ser muito diferente da vida como a conhecemos.

Será que esta imagem e uma prova definitiva da existência de forma de vida alienígena em marte como muitos acreditam? Ou é apenas uma rocha, que tem um design único que lembra as formas de vida na Terra.

Assista e tire suas próprias conclusões:


Fonte: Blog Areazaone51Ufos

0 comentários:

Postar um comentário