quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Uma pirâmide aparece no Triângulo das Bermudas junto de um deslumbrante OVNI...


Recentemente, cientistas americanos, franceses e de outros países vêm estudando o fundo do mar das áreas que pertencem ao Triângulo das Bermudas e afirmam ter encontrado uma pirâmide erguida no fundo do mar que nunca antes tinha sido descoberta. O comprimento da superfície na base da pirâmide atinge 300 metros, com 200 metros de altura, acima do nível do mar. Se nos referirmos a tamanho, esta montanha redescoberta é maior do que as antigas pirâmides do Egito.
 
Na parte superior da pirâmide existem dois grandes furos. Em um deles flui água do mar em alta velocidade, criando ondas fortes que criam turbilhões que tornam as águas em volta extremamente instáveis em conjunto de uma grande quantidade de névoa sobre a superfície.



Esta nova descoberta está fazendo com que os cientistas se perguntem se isso pode ter algum efeito sobre barcos e aviões que vem desaparecendo na região e que esta pode ser a razão para todo o mistério em torno da área. Há muitos estudiosos ocidentais que argumentam que a pirâmide das profundidades marinhas pode ter sido criada em terra firme, em uma época repleta de movimentos tectônicos e terremotos, o que resultou numa mudança brusca da paisagem, incluindo a inundação da mesma.


Outros cientistas argumentam que algumas centenas de anos atrás, as águas do Triângulo das Bermudas poderiam conter uma das pedras angulares dos habitantes de Atlântida.
As pirâmides do fundo do mar poderiam servir como um estoque de alimentos para o seu povo. Um estudo mais detalhado dará, nos próximos meses, resultados surpreendentes sobre o assunto. Os cientistas vêm processando os dados e concluíram que a superfície da pirâmide é perfeitamente lisa e suave, como o gelo ou o vidro. O tamanho das pirâmides são cerca de três vezes maior do que as de Keops.
Estas notícias são sensacionais e foram discutidas em uma conferência na Flórida e até mesmo comunicadas em publicações em jornais…



Os jornalistas que apresentaram esta notícia tinham muitas imagens em alta resolução com dados computadorizados que mostravam as pirâmides em três dimensões, impecáveis e com superfícies perfeitamente lisas. Há também a suspeita de que o Triângulo das Bermudas e a área onde estas pirâmides foram localizadas poderiam ser uma espécie de "Buraco sagrado" protegido pelos lendários atlantes. Qualquer coisa que cruza a área é considerada uma oferta…
Outros afirmam que a pirâmide poderia atrair raios cósmicos a partir do seu "campo de força" e isso poderia ter sido usado como uma usina energética atlante.



Calvin Jones é um historiador da Universidade da Flórida que afirma que esta é uma descoberta arqueológica única e que a pirâmide pode ter sido construída entre 10.000 aC e 6.000 aC, quando a superfície da terra desta região não estava coberta por água. Arqueólogos da Flórida concordam com ele com relação às datas, mas discordam sobre muitas outras declarações. O professor Glen Doran da mesma universidade disse que as primeiras pirâmides do oriente próximo datam de 4000 aC, e todas as pirâmides do "novo mundo" datam de depois de Cristo.

 
Assim, uma estrutura nas margens da Flórida romperia esta datação e nos daria outra visão da história... Ainda assim, muitos outros cientistas discordam sobre tudo e a verdade virá à tona nos próximos anos. Com este artigo apenas queremos dar voz às teorias interessantes e talvez bizarras de algumas pessoas. 

Fonte: para curiosos


0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search