Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 27 de novembro de 2016

A ciência confirma QUE as pessoas absorvem a energia dos outros


Alguma vez isso aconteceu com você, quando você estava com uma pessoa e você sente uma má vibração, como se a pessoa estivesse roubando sua energia? 

Nossos corpos são como esponjas, absorvendo energia que está ao nosso redor. E exatamente por isso que há pessoas que se sentem desconfortáveis ​​quando eles estão em um determinado grupo com uma mistura de energia e emoções.

O biólogo alemão Olaf Kruse era o encarregado da pesquisa, e suas descobertas foram publicadas na Nature.com.

Isto inspirou Olivia Bader-Lee, uma médica e terapeuta, a pesquisar o tópico, mais o que ela descobriu foi incrível. A ciência que estuda o comportamento da energia em coisas vivas é conhecida como Bioenergética. 
Bioenergética é um campo da bioquímica e biologia celular que as preocupações [de energia] que flui através de sistemas vivos. 
Esta é uma área ativa de investigação biológica que inclui o estudo da transformação da energia em organismos vivos e o estudo de milhares de diferentes processos celulares, tais como a respiração celular e os muitos outros processos metabólicos que podem levar à produção e utilização de energia em formas tais como moléculas de ATP.

 

Espero que a ciência possa encontrar um explicação cientifica para esse fato, sim eu digo fato porque eu também sou uma vitima desse tipo de fenômeno. Muitas das vezes quando ando nas ruas, no metrô, shoppings e etc, a momentos que parece que fico totalmente sem energia, parece que fui realmente sugado, sempre desconfiei desse tipo de coisa mas nunca tive como provar e agora com o estudo desse fenômeno quem sabe a ciência nos traga explicações e com isso uma solução para evitar esse roubo bioenergético.
Nos fale, de a sua opinião a respeito desse fenômeno, isso acontece com você?

Fonte: 7tales

2 comentários: