terça-feira, 29 de novembro de 2016

A evidência de uma Civilizações antigas em Marte? Nova imagem mostra 'Estátua' em Marte


De acordo com uma imagem de Marte recentemente enviada para as redes sociais mostra o que parece ser uma estátua na superfície do planeta vermelho. Muitos chegam a afirmar que podemos identificar as características faciais como olhos, nariz, boca e queixo, enquanto outros afirmam que é apenas pareidolia (como sempre).

O planeta vermelho tem sido o centro das atenções durante a última meia-a-década dando muito o que falar.
Nós descobrimos tantas coisas interessantes sobre Marte que tivemos de mudar a nossa perspectiva e vistas sobre o planeta vermelho. Marte passou de um mundo estéril morto para um planeta mais parecido com a Terra no nosso sistema solar em apenas alguns anos.
Agora temos inúmeros rovers explorarando a superfície de Marte, e alguns satélites monitorando o planeta de cima.

Graças aos nossos próprios equipamentos no planeta vermelho, aprendemos que Marte já teve enormes oceanos lagos e rios e ainda há água líquida em sua superfície.

Os cientistas sabem agora que Marte já teve uma espessa atmosfera estranhamente similar à Terra, e muito provavelmente satisfazia as condições de suportar a vida como a conhecemos.


Tudo isso tem levantado várias perguntas sobre o planeta vermelho. Um deles está relacionado com Alienígenas. Se sabemos que Marte tinha tudo necessário no passado para suportar a vida ... não seria possível que a vida pudesse ter florescido há milhões de anos em Marte?

E se a vida que floresceu no planeta vermelho, foi de natureza microbiana? Ou há uma possibilidade de que a vida em Marte desenvolveu-se em formas de vida complexas?

E se há milhões de anos no passado, quando Marte tinha uma atmosfera complexa e água líquida e houve o desenvolvimento de formas de vida complexas?
E se há milhões de anos uma "Civilização Marciana" se desenvolveu na superfície do nosso planeta vizinho, assim como as civilizações antigas da Terra, e se eles também construíram estruturas maciças e edifícios?

Agora, no século 21 aqui na Terra, vemos Marte como um planeta incapaz de sustentar a vida, mas pode ter sido completamente diferentes milhões de anos atrás, quando a vida na Terra estava apenas começando a se desenvolver.

Objetos anômalos em Marte; Pareidolia ou a prova final?
Então, quais são os inúmeros objetos incomuns achados em Marte por caçadores de OVNIs e Ufologistas ao redor do globo?
São estes objetos rochas marcianas comuns que foram interpretados como evidência de vida antiga em Marte? É apenas uma pareidolia? Ou há uma chance de que alguns deles podem realmente ser a prova de civilizações alienígenas antigas em Marte?

Uma "descoberta" fascinante foi feita recentemente por Martine Grainey e compartilhado no grupo do Facebook marciana Genesis.
De acordo com Martine (que fez algumas descobertas muito interessantes no passado) isso não é uma rocha comum.
De acordo com muitos que viram a imagem, o 'Rocha' em Marte estranhamente se assemelha a uma estátua e ainda apresenta algumas características faciais proeminentes como olhos, queixo, nariz e até mesmo uma boca.
Enquanto os céticos discordam e indicam "é só Pareidolia", há muitos que discordam e acreditam que esta é mais uma constatação que apoia a ideia de que há milhões de anos, civilizações inteligentes desenvolvida existiram na superfície de Marte.

E você, o que acha?


Confira a imagem originais aqui:
http://www.midnightplanets.com/web/MSL/image/01047/1047ML0046000090306011E01_DXXX.html
http://www.gigapan.com/gigapans/176230/snapshots/498497

Fonte: Anciente-code

1 comentários:

  1. mais uma imagem capturada pela imbatível e sempre presente..TEK PIX

    ResponderExcluir