Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TRAÇOS DE GIGANTES DESCOBERTO EM TODO O MUNDO

Sempre que descobrem um esqueleto gigante novo os ossos são rapidamente removidos; eles são levados para longe, para grandes hangares escondidos dos olhos do público ou são destruídas.

O Instituto Smithsonian, admitiu no tribunal que destruiu milhares de esqueletos de gigante desde 1900. 
Os esqueletos dos gigantes foram removidos 
A Bíblia fala da existência de gigantes nos tempos antigos, mas hoje só podemos abordar essa realidade através de suas pegadas fossilizadas, de pinturas antigas ou esculturas em que aparecem. 
Temos também as velhas histórias que falam de enormes esqueletos encontrados, mas é difícil agora saber quais as imagens de esqueletos gigantes são verdadeiras e quais são falsas, como há pessoas dependentes de instituições ou empresas controladas pela elite oculta, que controla a informação, dissemia imagens falsas sobre na net e na mídia de modo que ficamos sem ter certeza de qual informação e verdadeira. Essa técnica é muito utilizada por militares de todo o mundo com a intenção de desinformar, pois a melhor maneira de desacreditar uma informação e dando muito mais informações para confundir.

 Fonte: 7tales

2 comentários:

  1. Só tem uma falha no texto... Ganhar o que escondendo que existiram gigantes, se o Instituto Smithsonian podia ganhar uma bolada mostrando eles? tu sabe que isso ai é lenda da mitologia escandinava, que como de costume os cristãos copiaram e colocaram na biblia, como se fosse verdade. Todas as fotos da internet se mostram montagens de muito mal gosto, com requintes de trabalho mal feito. Se estou errado, mostre FATOS! Que eu saiba Odim matou todos os gigantes do gelo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leitor,
    Eu já pesquisei muito na net sobre esses tais gigantes e existe muita, mas muita coisa mesmo a respeito deles. Muita coisa esta sendo encoberta não sabemos por que, se vc pesquisar vai ver o que estou lhe falando. Não sei se é verdade mas com tanta informação me faz questionar, será???

    ResponderExcluir