Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

UFOs e estruturas gigantes são filmadas no Níger por helicóptero Americano


Setembro 2016 - Deserto de Niger  - Forças norte-americanas de US AFRICOM relataram avistamentos de estruturas gigantes e misteriosas com UFOs no deserto.

Assista ao vídeo:



Essa região possui um grande acervo de imagens rupestres com hieroglifos de mais de 8.000 anos atrás onde rochas foram esculpidas no platô Tassili de Sahara, mostrando o que parecia ser seres humanos, mas com cabeças redondas e estranhas (capacetes? Ou cabeças "sol" em corpos humanos?).

Os arqueólogos geralmente se referem às pinturas em Tassili n-Ajjer no sul da Argélia como pré-históricos "figuras mascaradas". Não haja evidência de que o povo do Sahara tenha sido influenciado por outras culturas do vale do Nilo ou da África Ocidental, pois não há semelhanças estilística entre as "máscaras" em Tassili e os da África Ocidental.

Os estudiosos não têm certeza do significado destas pinturas, porque eles ainda não decifraram a linguagem hieroglífica gravado nas rochas próximas a eles. Classificar as datas desses hieroglíficos é difícil, mesmo com técnicas de radiocarbono, mas eles são divididos em vários períodos que variam desde o início da ocupação humana em Tassili, em torno de 5500 aC.


Antes ou logo após estas pinturas rupestres tenha sido feitas, um enorme figura "mascarada" foi pintada no lado de um penhasco. Esta grande figura com quase 18 pés de altura, esboçados em roxo escuro e sombreado com grandes planos de cor. Tem um dispositivo do tipo capacete que circunda a cabeça e colocada directamente sobre os ombros.
Esta grande figura foi apelidado de "Grande Deus Mars" pelo crítico e historiador de arte André Lhote em seu 1950 Treatise on figura pintura.

Teria alguma relação essas imagens rupestres com os Alienígenas vistos no vídeo acima?

Fonte: section51-Ufo.com  

6 comentários:

  1. MEU DEUS CARA OLHA O CANAL QUE POSTOU ESSE VIDEO PAREM DE COMPARTILHAR ESSAS MERDAS SEM SABER A PROCÊDENCIA, ESTE CANAL É UM QUE MAIS VIRALISA COM SUAS POSTAGENS/MONTAGENS FAKES !!! BRASILEIRO É UM BICHO SURREAL QUE ACHA QUE TUDO QUE ESTÁ NA INTERNET É REAL !

    ResponderExcluir
  2. Cara, na boa, postar essas merdas vai fuder seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Na boa, não poderia ser mais fake, a altura e largura dos passageiros não está proporcional ao tamanho do disco......

    ResponderExcluir
  4. Muito tempo não via sombras tão mal feitas ...

    ResponderExcluir
  5. Internet de adolescente deveria ter metade da velocidade e custar o dobro.

    ResponderExcluir