Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 13 de novembro de 2016

WikiLeaks: extinção global em 20 anos com o norte magnético apontando para o equador

Após a volta de documentos vazados pelo WikiLeaks, descobriu-se que John Podesta, o gerente de campanha para o ex-candidato presidencial norte-americana Hilary Clinton, recebeu um e-mail no qual um suposto membro de uma organização secreta do Canadá, Ken Coffin, afirma que a humanidade poderia se tornar extinta daqui a 20 anos, com o deslocamento do polo magnético do Norte.
Curiosamente, de acordo com estudos, o campo magnético do nosso planeta poderia virar ainda em nossa vida. De acordo com especialistas, a posição do Polo Sul mudou e não está localizado precisamente na Antártica, o Polo Norte também está se movendo através do Oceano Ártico.

O campo magnético da Terra parece estar em colapso que poderia danificar seriamente o nosso clima e acabar com as redes de energia em todo o mundo.
O homem que se denomina o Sr Podesta afirma que o movimento do polo magnético pode provocar a extinção da raça humana da face da terra como eventos catastróficos decorrente da mudança dos polos magnéticos.

O homem que de acordo com o e-mail é do Canadá escreveu:
"Eu represento uma organização canadense secreta que se parece com o DARPA, mas trabalha com o governo para exercer umaa atividade de crescimento positivo."
A Agência Defense Advanced Research Projects (DARPA) é uma agência genuína que basicamente desenvolve "novas tecnologias" e promove a segurança nacional.

No e-mail, o homem disse representar essa organização secreta e escreveu:
"Nossos interesses estão na contribuição para o crescimento positivo da humanidade. Achamos que podemos tornar o mundo melhor, mais feliz e mais pacífico. Mas não podemos fazer isso se estamos prestes a ver um evento de extinção em massa ocorrer. Com o polo norte magnético em movimento em direção ao equador, precisamos de ajuda. Norte magnético agora sobre a Sibéria. Em 10 anos, será sobre o mar negro. Em 20 anos, será a Indonésia. "

Será que eventos catastróficos irão acabar com a civilização moderna?


Curiosamente, os cientistas concluíram que o polo norte magnético está se movendo a uma velocidade de 25 milhas por ano, e os especialistas até mesmo preveem que dentro de algumas décadas poderia chegar em Ásia.

Isso significa que nós poderíamos entrar em uma inversão geomagnética onde os polos da Terra. No entanto, os especialistas preveem que isso não irá ocorrer em breve, e ele provavelmente irá acontecer nos próximos dois mil anos e que já aconteceu no passado ", sem impacto significativo sobre a humanidade".

No entanto, muitas pessoas acreditam que o e-mail do Sr Podesta recebido é apenas uma brincadeira porque acontece de mencionar 'aliens' também.
O homem que entre em contato com o Sr. Podesta também escreveu:  

"Eu estava curioso para saber por que a NASA está alimentando a Agência Espacial Canadense com determinados cenários errados de anomalias ou desinformação sobre que está acontecendo. Nossa inteligência é limitada. Por que estamos sendo excluídos ou deixados de fora? " 

"Exigimos a divulgação completa de todos os contatos alienígenas e todos os tratados que os EUA tem com os alienígenas. Para eles somos inferiores intelectualmente, somos comida, geradores de trabalho escravo para os senhores alienígenas?. Nossa informação veio de seu próprio Departamento de Defesa, casualmente e fora do registro por fontes credíveis.

"Agora queremos saber se estaremos a par desse acordo ou ficaremos de fora como da última vez? Nós só precisamos saber com quem estamos lidando. Quais são suas intenções? eles são hostis? podemos impedi-los se necessário? O que foi tratado? Nossas tentativas fracassadas de capturar UFOs mostrou como nos somos fracos. Isto é porque nós não sabemos o que estamos enfrentando. Precisamos de mais informações. "

 O WikiLeaks mais uma vez apresentou documentos secretos dos governos nos informando de uma eminente catástrofe com a inversão dos polos. Sabemos que essa inversão está realmente acontecendo hoje e que realmente o clima planetário esta muito alterado, todos nos podemos ver isso, dai você responde "é o efeito estufa causado por nós mesmos" mas será que realmente é? ou será os governos encobrindo a verdade novamente?

Fonte: Anciente-code

1 comentários:

  1. Sério que o autor do artigo disse que é um email "brincadeira"? Aonde será que ele acredita que as fontes "sérias" estão? Na Tv? Jornal? Ou no email do Podesta? Cada uma

    ResponderExcluir