Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

(CHOCANTE) Fantasma Real em Islamabad.

Uma notícia chocante sobre a presença de um fantasma nas florestas em torno de Islamabad chocou as pessoas da cidade. A presença dos fantasmas foram relatados a partir de um local de piquenique público chamado Rawal Dam. Principalmente os relatos de avistamento de fantasmas foram observados durante a noite perto da capital federal.
Um grande número de turistas vêm a Islamabad todos os dias a partir de diferentes partes do país. Pessoas que vivem em Rawalpindi e em áreas vizinhas estão muitas vezes passando suas noites na barragem Rawal e outros locais públicos em torno da barragem. No entanto, a notícia chocante sobre a presença real de um fantasma tem afetado todas essas atividades.
Tem sempre uma notícia sobre a presença de um fantasma circulando em Islamabad. No entanto, não houve qualquer evidência significativa de aparição desse tipo no local. Ninguém na capital federal já havia visto qualquer fantasma. Esta foi a primeira vez que as pessoas têm realmente presenciado algo real. Havia um monte de pessoas que viram o fantasma andando no meio das ruas.

Ainda não se sabe se a presença fantasmagórica é verdadeira ou falsa, mas as pessoas em Islamabad estão muito assustados. Alguns jornais também deram a notícia sobre esses acontecimentos estranhos na capital federal. Por uma questão de segurança pública, a polícia impediu que as pessoas em cidades vizinhas saíssem tarde da noite.
Especialmente as pessoas que vivem nas áreas rurais de Islamabad têm parado totalmente de irem perto da área da floresta. A presença do suposto fantasma tem realmente assustou todo mundo.
 
Fonte: 7tales
 

1 comentários:

  1. esses árabes andam armados ate os dentes...não tem medo de se explodirem...móh fake...pois caso ao contrário já tinha comido na bala..ai sim tu ia ver o fantasma virar fantasma...

    ResponderExcluir