Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Motorista filma OVNI escaneando um carro



Este americano identificado como Bob, filmou seu contato imediato com um UFO na noite de 27 de outubro, 2013 quando o OVNI escaneou carro por alguns instantes e lançava uma luz verde contra o veículo. O homem que fugiu do seu carro e captou todo o acontecimento em vídeo.
As imagens realmente são muito impressionantes. Veja o que diz a testemunha:

“Olá, moro em uma área rural de uma pequena cidade do estado de Michigan – EUA. A cidade maior mais próxima é Port Huron.
Vi este objeto próximo da minha casa na noite de 27 de outubro de 2013. Resolvi segui-lo ao longo de uma estrada pública de cascalho. Então ele virou e pegou um outro sentido, assim sendo, tive que entrar em uma estrada privada não marcada, que provavelmente é usada por utilitários de fazenda para cuidar das lavouras da redondeza.” 

“Nesse momento, a estrada estava acabando e não pude ir mais adiante. Portanto, saí do veículo para olhar melhor o objeto. Então, de repente, o objeto começou a se mover em minha direção.
Isso me assustou, assim corri muito por um breve momento. Ele estava fazendo um ruido estranho… então, por favor, aumente bem o controle de volume do seu computador para escutar melhor.
Sai do local e uma vez que eu me distanciei, aumentei um pouco mais o zoom da câmera e notei que o objeto estava pairando diretamente sobre o meu veículo. Após, ele começou a baixar, rodando lentamente por sobre o teto. Nesse momento ele pareceu estar iluminando um facho de luz verde sobre o veículo. Então, de repente, ele subiu diretamente para o céu e o som desapareceu no momento que o OVNI também desapareceu.

Esta foi uma experiência assustadora e até mesmo meu cabelo ficou arrepiado o tempo todo, senti como se houvesse uma eletricidade estática no ar muito alta…”


“P.S.: Para os ‘desbancadores’ que vêm aqui e escrevem “FAKE” sem fazer qualquer análise aprofundada, ou prova de evidência que seja falso, isso simplesmente me diz que eles estão prejulgando o vídeo antes mesmo de assisti-lo.
Também, se eles estivessem nos meus sapatos naquela hora e tivessem visto o que eu vi, eles não estariam falando ‘fake’. O vídeo não faz jus à este avistamento, pois a intensidade da luz e o som que vinha do objeto era intenso. Até mesmo meus cabelos estavam arrepiados.“
-Bob

Confira o incrível video abaixo:

 

Fonte: outromundo

1 comentários:

  1. tenho uma leve impressão que seria um drone ...pois os movimentos são bem parecido

    ResponderExcluir