Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Nikola Tesla e os números 3, 6 e 9: A chave secreta para a energia livre?

“Se você soubesse a grandeza do 3, 6 e 9, então você teria a chave do Universo.” – Nikola Tesla

Embora muitas pessoas conectem Nikola Tesla com a eletricidade, a verdade é que as invenções dele iam muito além do seu tempo. De fato, ele fez descobertas inovadoras, tais como a comunicação sem fio, turbinas, helicópteros (embora foi Da Vinci o primeiro a ter a ideia), luzes fluorescente e de neon, torpedos e o raio-X entre outras.  Quando morreu, Tesla tinha quase 700 patentes mundiais.

Além de suas inúmeras invenções e projetos futurísticos, Nikola Tesla também foi conhecido por sua excentricidade, tal como usar quartos de hotel cujos números fossem divisíveis por 3, limpar pratos com 18 guardanapos, ou andar ao redor de uma quadra 3 vezes antes de entrar num prédio, mas ninguém sabe exatamente a razão por detrás dos misteriosos comportamentos de Tesla.

Curiosamente, em numerosas ocasiões Tesla descreveu ter visto intensos clarões de luz, os quais eram seguidos por momentos de intensa criatividade e clareza.

Tesla era capaz de imaginar e ver uma invenção em sua mente durante um “momento de clareza”, quase com detalhe holográfico. Ele alegava que podia até mesmo ‘girar’ estas visões, desmontando-as peça a peça, e sabia exatamente como ele iria construir essas invenções com base em suas experiências visionárias.

Além das várias outras esquisitices, Nikola Tesla tinha calculado os pontos nodais ao redor do planeta – e eles provavelmente estavam ligados aos números 3, 6 e 9 – e Tesla alegava que estes números eram de extrema importância. Ele compreendia um fato fundamental, desconhecido de muitos, que é a linguagem universal da matemática; uma ciência descoberta pelo homem, não inventada por ele.

Tesla levou em consideração os padrões numéricos que ocorrem no Universo, tais como na formação de uma estrela, o desenvolvimento embriônico das células, e muitos outros que alguns chamam de “Plano de Deus” ou “Projeto de Deus”.

Há um sistema fundamental pelo qual a natureza parece reagir: “As Forças do Sistema Binário”, onde o padrão começa do um e continua dobrando os números.
Assim, células e embriões são desenvolvidas, por exemplo, seguindo os seguinte padrão: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, etc.

Marko Rodin descobriu que dentro da assim chamada Matemática de Vértice (a ciência da anatomia do toro) está um padrão repetitivo: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, e assim por diante, até o infinito.
Aqui, os números 3, 6 e 9 não existem e, de acordo com Rodin, isto é devido ao fato de que estes números representam um vetor da terceira e quarta dimensões, que é chamado de “campo de fluxo”.

Este campo é uma energia dimensional mais alta, a qual tem uma influência no circuito de energia dos outros seis números. Indo mais longe, Randy Powell, um aluno de Marko Rodin, diz que esta é a chave secreta da energia livre, que Tesla investigou até os últimos dias de sua vida.
Porém, se olharmos até mesmo além de Tesla, notaremos que independentemente da cultura, observamos que o número 3 tem sempre estado presente e é de extrema importância.

Prezado leitor,
Nicola Tesla, apesar de ser pouco conhecido foi,  e sempre será um dos maiores gênios da historia da humanidade na minha opinião, os seus inventos são fantásticos até hoje, para vocês terem uma ideia Tesla foi o inventor do alternador dos carros, e esse dispositivo até hoje é usado em todos os carros a combustão do planeta, do jeito que ele o inventou e o mesmo até hoje, a distribuição de energia elétrica, a corrente alternada, foi inventada por ele e até hoje o processo de produção e distribuição é o mesmo, ou seja, praticamente ele as inventou perfeitas que não precisaram de serem refeitas.
Eu sou muito fã do Tesla e acho que o mundo deveria dar mais valor no que ele foi e no que ele nos deu para o progresso da ciência e tecnologia.

 


Fonte: OVNI Hoje

1 comentários:

  1. A porcaria do texto enrolou com um monte de porcaria mas não mencionou nada sobre energia livre. Quero meu tempo lendo lixo de volta!

    ResponderExcluir