Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Nuvem esférica bizarra paira sobre o Japão

Nuvens estranhas muitas vezes são consideradas sinais de perigo, ou um prenúncio do final dos tempos. Pergunte aos moradores de Nanjing, na China, os quais viram sua antiga cidade ser envolvida por uma bizarra nuvem rosada no ano passado. Que sinal de perigo aquela nuvem anunciava, você poderia perguntar? É claro, níveis apocalípticos de poluição do ar.

Sim, definitivamente há um problema aqui.

Na Suíça, formações anormais de nuvens têm sido avistadas pairando por sobre o CERN. Naturalmente, os teóricos da conspiração foram até a Internet para dizer que os físicos do CERN haviam aberto algum tipo de portal interdimensional, com o Colisor de Hádrons.  Mais recentemente, misteriosas nuvens noctilucentes na cor azul neon apareceram na Antártica, naturalmente provocando especulações de mudanças climáticas apocalípticas.

Para adicionar às notícias de nuvens que trazem mau agouro, o site de notícias Rocket News, no Japão, reportou o aparecimento de uma bizarra nuvem esférica pairando sobre uma estação de trem em Fujisawa,, logo ao sul de Tóquio.  Algumas das fotos da nuvem mostram um céu azul ao fundo com a estranha nuvem globular pairando a baixa altitude.

O usuário do Twitter, Poppy, foi o primeiro a compartilhar as imagens em 5 de dezembro, fazendo com que os usuários da rede social ao redor do mundo começassem a especular sobre o significado do evento.
Enquanto alguns ângulos mostram a nuvem contra o céu limpo, outros mostram formações de nuvens ao fundo.

Os moradores de Fujisawa ficaram impressionados pela estranha nuvem, a qual finalmente se dissipou. Muitas fontes especularam que a nuvem era na verdade um fenômeno meteorológico raro, conhecido como nuvens rolantes, que são formações de nuvens em formato de tubo, as quais ocorrem nas beiradas de tempestades vindas do mar, à medida que o ar mais frio ‘rola’ nos ventos. Contudo, esta nuvem era esférica e não tinha o formato de tubo, causando com que alguns meteorologistas e internautas concluíssem que ela deve ter sido algo diferente.


Bbrhuft, um usuário do Reddit, alega que esta nuvem ‘Estrela da Morte’ japonesa poderia ser a mesma ‘neblina em forma de cúpula’ que foi vista num vilarejo do País de Gales na semana passada.
Poderia isto ser algum novo tipo de camuflagem, a qual alguns teóricos de OVNIs dizem existir?
As teorias são muitas, mas provavelmente se trata de somente mais uma nuvem querendo aparecer.

 Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário