Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O Mistério do OVNI de Roswell “será resolvido em questão de meses”, diz investigador


O famoso evento do OVNI de Roswell (EUA) irá completar 70 anos em 2017, e Nick Pope, que investigou o fenômeno dos OVNIs para o Ministério da Defesa (MoD) do Reino Unido até 2009, diz acreditar que a verdade logo surgirá.
O jornal Roswell Daily Record reportou em 1947 que uma nave alienígena havia caído no deserto do Novo México.

Uma liberação de imprensa foi enviada pelos militares de que eles haviam encontrado os restos de um disco voador acidentado, mas no próximo dia voltaram atrás. Ao invés disso, alegaram que o objeto era um balão acidentado da Força Aérea dos EUA, e muitos acreditam que só falaram isto para acobertar o caso.

As pessoas reportaram ter visto corpos alienígenas dentro do OVNI, os quais foram levados pelas autoridades.

Nick Pope disse o seguinte em seu blog:
Como todo o cidadão de Roswell sabe, essa cidade é o centro de um dos grandes mistérios de todos os tempos.  Em 1947, algo caiu no deserto do Novo México e foi levado para a Base Aérea do Exército em Roswell – agora chamada de Centro Aéreo Internacional Roswell.
Ao aproximarmos do 70º aniversário deste muito debatido incidente, o Roswell Daily Record esta lançando uma campanha para resolver o mistério de uma vez por todas.
Embora até hoje as pessoas argumentem sobre o que aconteceu em Roswell no verão de 1947, ninguém contesta que algo caiu do céu.  É porque longe de negar isto, as autoridades militares na verdade ajudaram a liberar a história – pelo menos primeiramente.
Muitos acreditam que o mistério nunca será resolvido, mas Pope está determinado. Ele disse:
Setenta anos depois, há alguma esperança de resolver o caso?
Eu acho que sim. Eu costumava investigar OVNIs para o governo britânico, que foi somente uma de várias posições que tive na minha carreira com o Ministério da Defesa do Reino Unido.
Na minha experiência, a chave para resolver um mistério como este está na comunidade onde estes eventos ocorreram.  É por isso que eu me uni com o Roswell Daily Record para lançar um apelo. Porque ninguém nega que houve uma acidente, sabemos que haviam destroços.  E porque nenhuma operação de limpeza é perfeita, e porque as pessoas gostam de colecionar lembranças, acreditamos que ainda pode haver pedaços desses destroços em algum lugar lá fora com a comunidade.
Esperemos que sua campanha traga resultados, e solucione de uma vez por todas estes grande mistério que é o alegado OVNI de Roswell.

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário