Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vaticano finalmente revela A EXISTÊNCIA de Nibiru: O Planeta X


O que está por de trás da Santa Sé? Por esses documentos só o papa pode acessar?

Os Arquivos Secretos do Vaticano são uma das fontes de conhecimento mais extensa e menos pública hoje. Se eles forem colocados em uma fila, daria algo em torno de 65 quilômetros de extensão, e nesses registros, correspondências e textos que datam do século VIII em diante, de acordo com muitas pessoas, poderiam colocar a Igreja Católica Romana na mira de muitos pesquisadores do assunto.

Imagine a quantidade de informações secretas que podem estar escondidas lá, de todos os tipos, classe e contenção. Entre todos conjecturas e teorias que têm vindo a luz ao longo dos anos, uma coisa tem sido o resultado de muita controvérsia por um longo tempo e que será exposto nesse artigo.


Ao longo da história, a Santa Sé tem tido um grande interesse em tudo o que rodeia o cosmos. Seguindo o envolvimento do Vaticano na conspiração do segredo extraterrestre, em silêncio sobre o caso Roswell, ou o encontro entre o Presidente Eisenhower e uma delegação estrangeira em 1954, em conjunto com as comissões secretas do governo dos Estados Unidos, o Vaticano desenvolveu um programa secreto de rastreamento de exploração alienígena e espaço.

 


Após o incidente Roswell, o Papa Pio XII, juntamente com alguns bispos norte-americanos e o Vaticano criaram o serviço de inteligência, para coordenar as informações sobre a matéria extraterrestre com a ajuda de comissões secretas. Em 1993, a construção do telescópio do Vaticano no Arizona, o primeiro telescópio infravermelho do mundo e os mais sofisticados, após a descoberta de que certos corpos sutis e energias de origem desconhecida só poderia ser capturado por infravermelho está concluída.


Curiosamente, logo depois, disseram que a tecnologia de infravermelho foi removida das câmeras para uso de civis de todo o mundo. Além disso, este telescópio está localizado no epicentro das duas áreas mais importantes sobre a história moderna da ufologia, Área 51 e Roswell. Em 1990, o Vaticano e as comissões secretas norte-americanas, decidiram ir em frente e criar o programa de Siloé, que era para enviar uma sonda com o mesmo nome para o espaço exterior, a fim de fotografar um suposto corpo celeste.

O corpo celeste que, alegadamente, se aproxima da Terra e é conhecido como Nibiru pelos sumérios. Este projeto é classificado como "Secretum Omega", ou seja, um projeto do Vaticano, de financiamento privado através do Observatório do Vaticano, sendo uma instituição livre de impostos. O objetivo de Siloé estava se aproximando de Nibiru para fotografar o corpo celeste.

Uma vez na primeira fase da missão, a nave Siloé virou para a Terra para transmitir suas imagens a base de observação espacial do Vaticano. Esta base está localizada secretamente no Alasca, e começou a receber informações de Siloé em Outubro de 1995.


Esses segredos começou a incomodar em 1997, quando o padre Jesuita Malachi Martin, que era um dos poucos conhecedores do terceiro segredo de Fátima, escreveu em alguns de seus livros uma suposta ameaça do planeta Nibiru a terra. 

Em 1999, Martin morreu inesperadamente, o que levou muitos a acreditar que eles queriam silenciá-lo, e que o terceiro segredo de Fátima estava relacionada com a chegada da grande ameaça ao nosso planeta. Alguns dizem o que se esconde do terceiro segredo de Fátima pode estar relacionado com o planeta Nibiru.


Em qualquer caso, um suposto estudo da NASA realizado em 1988 revelou detalhes sobre o misterioso Planeta X ou Nibiru, com uma orbita estimada de 1.000 anos. De acordo com este documento, a NASA e o governo dos EUA estariam consciente da existência do Nibiru a décadas e que o planeta se aproxima da Terra com consequências catastróficas para a humanidade.


Acredita-se que o planeta está enviando ondas de "partículas" energéticas de plasma através do nosso sistema solar. O fluxo de energia ao longo do tempo irá parar a Terra e provocar alterações climáticas catastróficas. De acordo com os profetas bíblicos, algo verdadeiramente assustador esta se aproximando de nós supostamente previsto a chegada em 01 de janeiro de 2018 ...

6 comentários:

  1. Não tem feito essa humanidade guerra,fome,miséria, corrupção, violência... Vem Nibiru e da um resete nessa porra...

    ResponderExcluir
  2. Acho que o nibiru tinha que chegar logo em Brasília..kkkk

    ResponderExcluir
  3. Era para ter chegado em 2012, mais tao so adiando ta pior que obra publica

    ResponderExcluir