loading...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

As estruturas Anunnaki anteriores ao dilúvio: a cidade antiga de 200.000 anos de idade na África

As estruturas Anunnaki anteriores ao dilúvio: a cidade antiga de 200.000 anos de idade na África 

Será que o Anunnaki antigo visitou a Terra centenas de milhares de anos atrás ... Poderíamos nós encontrar provas de seu reinado na Terra hoje?
Segundo vários autores, a prova da existência dos Anunnakis antigos podem ser encontradas em todo o globo. Neste artigo, vamos dar uma olhada em uma antiga cidade de 200.000 anos de idade descoberta na África.

Você acredita na existência do antigo Anunnaki? Veja á prova que civilizações extraterrestres nos visitaram a muito tempo atrás.

Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam firmemente que a centenas de milhares de anos atrás, seres avançados vieram a Terra, e muitos se referem a eles como os Anunnakis. Supostamente, e de acordo com alguns autores, os antigos Anunnakis foram - e ainda talvez sejam - uma civilização extraterrestre extremamente avançada de um planeta evasivo em nosso sistema solar. Estes seres misteriosos vieram para a Terra a mais de 400.000 anos atrás e deram o passo inicial na civilização humana.

Mas o que são ou eram os Anunnaki? Eles são meras invenções mitológicas de pessoas há milhares de anos? É possível que exista evidências para apoiar o que eles fizeram na Terra? Curiosamente, se olharmos para as inúmeras descobertas que foram feitas nas últimas duas décadas, vamos entender que a história como a conhecemos é completamente diferente da realidade.

Na verdade, inúmeras descobertas arqueológicas e históricas foram feitas que firmemente contradizem e desafiam estudiosos tradicionais e seu ponto de vista sobre as origens do homem e da história convencional . Muitos acreditam que esses seres antigos existiam na Terra, enquanto outros estão firmemente convencidos de que os Anunnakis não são nada mais do que seres mitológicos resultado da imaginação do homem antigo.

Qualquer pessoa que queira saber mais sobre o Anunnaki deve ler os livros escritos pelo famoso escritor Zecharia Sitchin. Em 1976, Sitchin publicou suas traduções pessoais dos textos sumérios em uma série de livros chamados de "As Crônicas da Terra." (The Earth Chronicles). De acordo com Sitchin, as tábuas de argila descrevem uma raça alienígena conhecida como os Anunnaki, que vieram à Terra para "minar ouro". Sitchin praticamente sugere que os extraterrestres visitaram a Terra no passado porque o seu planeta precisava de ouro para sobreviver.

Mas se os antigos Anunnakis existissem, não haveria evidência de seu legado na Terra? Bem, uma cidade antiga descoberto na África pode vir a ser o elo perdido que faltava para provar a vinda dos Anunnakis. Localizado a cerca de 150 km a oeste do porto de Maputo, o pesquisador e autor Michael Tellinger encontrou os restos de uma metrópole vasta que mede, de acordo com pesquisas iniciais um escalonamento 1.500 quilômetros quadrados.


Esta metrópole antiga é, segundo muitos, parte de um complexo ainda maior, que abrange uma área de 10.000 quilômetros quadrados, mas o detalhe mais fascinante é sobre sua idade: Acredita-se que tenha entre 160.000 e 200.000 anos de idade. "Curiosamente, perto dessas metrópoles antigas existe a presença de minas de ouro antigas que indicam a presença de uma civilização avançada que foi capaz de extrair ouro, em 200.000 aC, para um fim misterioso." Tellinger explica que isso é bastante interessante, pois mostra como uma civilização "perdida" gasta pelo tempo, prosperou na região aponto de ser capaz de extrair enormes quantidades de ouro em várias minas na região, tudo isso num momento em que os estudiosos tradicionais estão nos dizendo que os seres humanos não eram desenvolvidos para realizar projetos sofisticados.

Mas a questão aqui é ... quem necessitaria de ouro em 200.000 aC? O ouro foi usado no comércio e esculturas? Ou é possível - como a Teoria do antigo astronauta propõe - que o ouro foi usado para um propósito muito mais "tecnológico" do que os estudiosos tradicionais estão dispostos a aceitar?

Curiosamente, descobrimos que a cerca de 250.000 anos atrás, de acordo com Sitchin, os antigos Anunnakis fundiram seus genes alienígenas com os do Homo Erectus e criaram uma espécie conhecida como Homo Sapiens. Desde que a demanda para os seres humanos como trabalhadores tornou-se maior, os antigos Anunnakis mais uma vez manipularam a humanidade antiga para que eles (Homo Sapiens) pudessem se reproduzir por conta própria resultando na nossa civilização que conhecemos hoje e lembrando que recentemente cientistas descobriram uns códigos estranhos no nosso DNA que não corresponde ao DNA humano, ainda estão pesquisando..

Fonte: New Age

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search