Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Os alienígenas se intrometeram nas eleições dos EUA, alega controverso especialista

Giorgio A. Tsoukalos
O famoso editor, produtor e apresentador de TV, Giorgio A. Tsoukalos, diz ter “evidência irrefutável” de que uma civilização extraterrestre influenciou a eleição presidencial dos Estados Unidos, para ajudar Trump chegar à Casa Branca.

Tsoukalos foi convidado para participar do programa L.A. Tonight, para discutir vários tópicos, quando ele fez esta surpreendente declaração.
Ele disse ter encontrado algumas evidências de que alienígenas usaram um elaborado “dispositivo de controle da mente” para fazer com que os estadunidenses votassem para Donald Trump.

Ele alegou:
Sabemos que esta não foi a primeira vez que os alienígenas se intrometem nas eleições dos Estados Unidos. Eles ajudaram Abraham Lincoln, John F. Kennedy e Ronald Reagan em suas campanhas eleitorais, e simplesmente fizeram o mesmo para Donald Trump.
De acordo com ele, uma civilização extraterrestre não identificada fez lavagem cerebral e manipulou o povo dos Estados Unidos, emitindo algum tipo de som de baixa frequência que os permite “programar as mentes dos humanos”.
Ele disse:
Os alienígenas são tão avançados tecnologicamente, que eles têm meios para nos manipular à vontade. Eles simplesmente implantam ideias nas nossas mentes, e a maioria das pessoas nem percebe que estas ideias não são delas.
O controverso anfitrião de TV da série Alienígenas do Passado explicou que os alienígenas possuem uma agenda muito complexa e provavelmente têm algumas “razões muito boas para quererem que Trump fosse eleito”.
 Ele diz ter a evidência para provar suas alegações e que as revelará ao público em uma ou duas semanas.

A apresentadora do L.A. Tonight, Latifa Johnson, parecia estar se divertindo muito com as teorias de Tsoukalo, rindo através da maior parte da entrevista.

Tsoukalos é bem conhecido por defender a controversa teoria do Astronauta da Antiguidade, a qual alega que formas de vida extraterrestres interagiram com os humanos em momentos diferentes da história, e moldaram muitas das maiores civilizações conhecidas.

Porém, esta é a primeira vez que ele faz alegações sobre alienígenas interferindo em eventos recentes e isto instantaneamente gerou muitas reações nas redes sociais.
Muitas pessoas estão tentando adivinhar o que seria sua “evidência irrefutável” e elaborando estranhas teorias, enquanto outras estão questionando abertamente a saúde mental de Tsoukalos, ou até mesmo o insultando.

Fonte: OVNIHoje

4 comentários:

  1. po, agora o cara botou toda a reputação dele pra jogo

    ResponderExcluir
  2. Os alienigenas que nos controlam precisa e se alimentam do nosso medo e da nossa raiva.
    Conseguiram isso de forma maravilhosa com essa eleiçao.

    ResponderExcluir
  3. que reputação que ele tinha??? kkkkkkk

    ResponderExcluir