Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

As missões Apollo 19 e 20 encontraram uma nave alienígena na lua.


Algumas pessoas não sabem sobre este estranho acontecimento ocorrido no nosso satélite natural, durante a realização da missão da Apollo 15. Isto não só foi visto pela tripulação da Apollo 15, mas conseguiram até tirar algumas fotos desta estranha nave que parecia estar na lua a muito tempo.

Pela forma como a nave estava alguns astronautas poderiam supor que ela tinha caído ou tinha sido abandonada na lua por algum motivo.

Esta descoberta foi feita em 2007, e a NASA tem enviado um grande número de missões secretas destinadas a analisar esta grande nave espacial.
Alegações apresentada pelo astronauta aposentado William Rutledge fornecem novas evidências. William Rutledge afirma ter trabalhado durante os anos setenta com a NASA, e teria participado de várias missões à Lua com a Apollo 19 e Apollo 20.
O ex astronauta relata que em uma ocasião, a NASA estava fazendo missões completamente secretas com apoio da União Soviética. William Rutledge conseguiu participar de uma missão que foi lançada em agosto 1976 a partir da base militar da Força Aérea dos EUA chamada Vandenberg e era uma missão conjunta secreta. Nesta missão a equipe era formada por Rutledge e com um cosmonauta russo chamdao Alexei Leonov.
Segundo conta o astronauta aposentado, ambos pousaram na lua com um veículo espacial feito na Rússia muito perto de onde a nave alienígena estava. Ambos os astronautas entraram na nave e era totalmente diferente de qualquer outra construção feita pelo se humano.

Eles também encontraram algumas ferramentas e objetos muito curiosos, que nunca tinham visto e os recolheram para serem examinado na terra. Mas eles também encontraram dois corpos no interior do nave, um estava muito danificado e o outra estava em perfeito estado e era feminina.
 Assista ao video e questione:


Fonte: misteriosresueltosysinresolver

0 comentários:

Postar um comentário