Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vazou da NASA! Assustador Gigante Corpo Celeste Atrás de Saturno


Com o avanço da tecnologia no mundo a humanidade ficou mais informativa, todos tem acesso a celulares que filmam, tiram fotos e tudo mais ocasionando numa enxorada de relatos de avistamentos de Ovnis, Fantasmas, Criaturas monstruosas de todos os tipos, portais dimensionais e muitos outros.

Recentemente vazou da NASA uma filmagem que parece ser de um objeto extremamente grande atrás do planeta saturno, tão grande que saturno ficou pequeno perto dele e como sabemos que saturno e dezenas de vezes maior que o nosso planeta, fiquei perplexo ao ver esse vídeo.

Será um planeta se aproximando do nosso sistema solar, o NIBIRU? ou uma imensa nave de proporções planetárias?

Sé for um planeta o que esta acontecendo? como um planeta pode se aproximar assim? todos planetas do nosso sistema obedecem as suas orbitas entorno do sol sendo obrigadas a cumprirem as leis da Física.

Sé for alguma tipo de nave espacial "Alienígena" seria surreal, imaginem uma especie de civilização extraterrestres com tecnologia e capacidade de construir uma nave espacial bem maior que o nosso planeta, que tipo de propulsão teriam? que tipo de fonte de energia usam? Teriam algum tipo de ecossistema? água, ar, atmosfera?

É incrível pensar nisso, mas o fato é que esse tipo de Objeto foi filmado por um astrônomo e o mesmo foi proibido de divulgar mas divulgou.

Assista ao vídeo e tire as suas próprias conclusões!

 

Fonte: YouTube



0 comentários:

Postar um comentário