Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 23 de março de 2017

Fascinante!!! Vídeo antigo mostra uma capa de INVISIBILIDADE...


A Invisibilidade tem sido discutida em várias ocasiões por escritores de ficção científica, cineastas e mágicos.
Muitos questionam se esta tecnologia quando for dominada ocorrerá o risco cair em mãos erradas, mas conseguir isto tem importantes aplicações em espionagem industriais e em guerras. Embora ele também poderia ser usada para uma melhor observação de espécies de animais em seu ambiente natural e melhorar a estética e iluminação dos locais onde os edifícios criaram uma paisagem hostil para os seres humanos.

Os cientistas têm várias teorias sobre a possibilidade de ter descoberto uma forma de curvar luz em um local visível para alcançar o efeito de invisibilidade.

Mas será que essa tecnologia existe? Pesquisas recente mostram que esta em desenvolvimento um espécie de camuflagem que usa um sistema de câmeras para conseguir esse efeito, tento um sistema complexo e muito caro.
 
Mas recentemente foi descoberto um vídeo que demonstra o uso de uma capa de invisibilidade cria por um homem já algum tempo. É muito interessante o efeito de invisibilidade que essa capa produz, não temos como saber se esse vídeo é real ou fake, mas é um vídeo antigo aparentemente gravado em VHS e muito interessante pois lembra muito a capa do invisibilidade de Harry Potter.
Confira o vídeo abaixo e deixe o seu comentário:



Fonte: misterio

1 comentários: