Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 13 de março de 2017

O presidente russo, Putin revela que a classe dominante no mundo são híbridos répteis

 
Putin disse que ele não e um "Reptiliano", mas têm medo deles, pois tentaram atrai-lo para o seu "antigo culto babilônico."

As ondas de choque são ouvidas no Kremlin Hoje, a palavra se espalha sobre uma reunião extraordinária convocada ontem por Vladimir Putin, onde, segundo fontes,  o presidente russo disse que "95% da classe dominante no mundo não são ainda seres humanos "eles são" sangue frio, são híbridos "e são" membros de um antigo culto ". 
 
Falando em um fórum a portas fechadas para os mais altos níveis de governo e funcionários em sua cidade natal, São Petersburgo, Putin respondeu a perguntas sobre o vazamento de documentos do Panamá, dizendo que eles estavam por trás da trama: o governo Estados Unidos, suas agências de espionagem, e George Soros OCCRP, informada por  yournewswire.com

Putin bateu com o punho na mesa e disse: "George Soros, você é um dragão astuto, esta é uma guerra", de acordo com fontes próximas ao presidente. Putin, em seguida,  se comprometeu a aumentar as sanções contra a sociedade aberta de Soros e muito mais.

Quando questionado por um assessor, o que ele queria dizer com "dragão" ou o que significa dragão (uma palavra incomum em russo), Putin suspirou pesadamente e com um olhar fixo, exclamou antes de explicar que nem tudo é o que parece no que diz respeito à forma como o mundo funciona. 

 
"Putin disse que a prova estava em toda parte, e que ele, pessoalmente, tinha um profundo conhecimento de seus negócios. Ele disse que não era um deles, mas eles têm medo dele e tentou atraí-lo para o seu" antigo culto babilônico ".
"a evidência, antiga e moderna, é enorme , " disse ele.

Putin disse que a humanidade tem sido manipulada para se tornar "inconsciente" através da utilização de meios de programação e política, o exemplo perfeito do que foram os últimos trabalhos de vazamento de papeis do Panamá. a classe dominante do mundo tem o controle tirânico sobre a nossa comida, água e ar e que eles estão reduzindo o nível intelectual de todos os seres humanos no mundo.


Fonte:  Todocurioso

1 comentários:

  1. SOMOS ESCRAVOS DELES, APENAS NOS DEIXAM PENSAR QUE SOMOS LIVRES. ONDE ESTÁ TODO OURO DO MUNDO???

    ResponderExcluir