loading...

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prédio em Marte é apagado da foto pela NASA

 
Muito se discute sobre o fato (ou não) da NASA editar imagens obtidas por suas sondas antes de liberá-las ao público. Muitas pessoas acham que esta é somente uma teoria da conspiração que não tem fundamento. Mas sinceramente, são tantas as instâncias deste tipo de ocorrência, que se esta não for uma teoria real, então os ‘deuses da estatística’ devem estar de brincadeira conosco.
Veja abaixo uma reportagem encontrada na Internet;mostrando mais uma dessas ocorrências:

Uma foto em preto e branco, tirada em 16 de setembro de 2013, parece mostrar um enorme prédio parcialmente visível atrás de uma formação rochosa. Em 11 de fevereiro de 2017, uma segunda foto mostra a mesma formação rochosa, desta vez em cores, mas surpreendentemente a estrutura que parecia ser um prédio desapareceu da cena.
O fato da NASA ainda apagar objetos das fotos do jipe-sonda Curiosity, como o que ocorreu acima, mostra novamente que eles escondem evidência de vida (passada) e atividades no planeta Marte.
Além disso, estas duas imagens confirmam a declaração de Donna Hare, que tinha acesso a materiais secretos enquanto trabalhava para a empreiteira da NASA, Philco Ford.
Uma vez foi mostrado à ela uma foto original da NASA de um OVNI, e quando perguntou ao seu colega se o objeto era um OVNI real, o colega explicou que era seu trabalho apagar tais evidência de OVNIs das fotos, antes delas serem liberadas ao público.

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search