Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 30 de março de 2017

Uma criatura e fotografada em marte.


Fotografias divulgados pela NASA, tiradas pela Curiosity Rover, reforçaram as reivindicações que há sinais de vida em Marte, para a alegria dos caçadores de extraterrestres em todos os lugares.

A publicação da imagem pela NASA, ao que parece, revela uma "criatura anfíbio" ou alguma espécie de réptil no topo do droid NASA Curiosity Rover que está executando uma exploração do planeta vermelho.

O droid está tirando fotografias e enviando-as de volta à equipe aqui na Terra. O caçador de Ovnis, Scott C Waring, disse: "Este pequeno lagarto estava segurando sua preciosa vida na câmera do robô Mars Curiosity.”

Ele também passou a descrever as semelhanças entre o que ele acreditava ser a criatura retratada e “um tipo de dinossauro ”que antes habitavam a Terra, há milhões de anos. A opinião, no entanto, é muito dividida sobre este tema controverso e muitas vezes debatido.

A teoria mais comum para desbancar 'aparições' é que eles são o efeito de um fenômeno conhecido como pareidolia - um truque que o cérebro desempenha sobre os olhos para nos fazer ver objetos familiares em texturas do cotidiano, como a superfície de rocha.

Na verdade, Scott Brando, que dirige as ufoofinterest.org do site-rebentando mito, estava feliz em declarar que “Tudo o que vejo é uma rocha!”.

Reivindicações de vida em Marte não é nada de novo e, para cada crente, a um cético - e esta não é a primeira vez que, recentemente, o tema da vida extraterrestre fez a notícia.

Confira no vídeo que está em inglês: (ative a legenda)

Fonte: 7tales

0 comentários:

Postar um comentário