Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 11 de abril de 2017

Gigante antigo ESQUELETO HUMANO descoberto na tumba!


De acordo com lendas antigas, uma raça gigante andou sobre a Terra e que seriam as pessoas que construíram as pirâmides gigantes e edifícios como templos divinos. Sua existência também conta a história de Davi e Golias e inúmeros contos de fadas. O mistério é por que essas pessoas morreram, quem eram elas, porque eram gigantes?. Aparentemente o que os cientistas descobriram na Bulgária, poderia ajudar a responder a essas perguntas.

Necropolis tinha um estoque de cerca de 80 esqueletos, e a maioria deles estavam completos. Além disso, eles também encontraram vasos de cerâmica cheios de grãos bem conservados.


Nos últimos anos, no entanto, alguns moradores ao escavarem suas terras descobriram um cemitério de Titãs no pomar de macieiras. Além crânios de grandes dimensões, eles descobriram esqueleto intactos, joias, fragmentos de vasos e especificamente estátuas de 3 metros.


Apesar desse fantástico achado, nada foi noticiado e porque? porque as autoridades não querem que nos saibamos dos "GIGANTES"? que eles existiram?
É impressionante a quantidade de documentos a respeito desses achados que estão na net. Apesar dos governos tentarem esconder essas informações sempre existirá alguém com caráter e coragem suficiente para divulgar alguma coisa.


Fonte: ufomania

3 comentários: