Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 11 de abril de 2017

Viajantes do tempo assistindo a Primeira Guerra Mundial? O Estranho Caso de Agnes Whiteland

Para Agnes Whiteland foi um dos incidentes mais desconcertantes na história da ufologia, e remonta aos anos da Primeira Guerra Mundial (1914-1918). O evento ocorreu na Inglaterra.


A história de Agnes Whiteland começa quando estava na varanda de sua casa no primeiro andar. A poucos metros dali, no ar, apareceu uma plataforma redonda com uma espessura de 30 centímetros e um diâmetro de 3,5 metros. Na plataforma haviam oito a doze homens, de pé em um círculo, olhando para a frente como se estivessem assistindo a algo em torno. Esta plataforma tinha dois ferros de circunferência, um na altura dos joelhos desses homens e o outro um pouco mais alto. Esses visitantes estavam vestidos com um uniforme azul e boné da mesma cor. Eles pareciam soldados.

De acordo com a história de Agnes Whiteland, esta plataforma estava a cerca de nove metros de altura a partir do solo e cerca de cem metros de distância de onde foi testemunhado. O mistério desse evento é que a plataforma, aparentemente, não tinha qualquer motor de propulsão não produzia nenhum ruído que poderia ser ouvido. Nem quaisquer cabos visíveis ou cordas que poderiam ter içado essa plataforma.

Eles permaneceram neste lugar por alguns minutos e desapareceu na mesma direção de onde vieram. Quanto ao uniforme que usava, que parecia muito mais moderno do que o uniforme militar de costume na época. Pode-se dizer que a sua presença não se encaixava no tempo e espaço.
As informações recebidas sobre este evento incomum foi investigada por vários especialistas. Os resultados não encontram nenhuma explicação válida do que aconteceu e esta forma de transporte utilizado pelos visitantes.

Entre todos os fatos conhecidos esse parece ser um evento isolado. O suposto caso aponta para alguma espécie de incursão temporal na época da primeira guerra mundial onde pessoas supostamente vieram do futuro para testemunhar os eventos da guerra. Mas neste caso, talvez ele nunca será resolvido ou explicado com base científica.
Por agora, esta história está presente na memória dos membros da família que ainda vivem hoje e convivem com esta experiência incomum que lady Inglês chamada Agnes Whiteland testemunhou.

Fonte: Ufo-spain

1 comentários: