Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cidade aparece no céu da China… novamente!


À primeira vista parece ser um único objeto gigantesco, mas quando a pessoa que está filmando vira para a direta, o objeto parece mais e mais como um arranha-céu.
A imagem foi capturada no céu da cidade Jieyang, na província chinesa de Guangdong, na sexta-feria, 21 de abril de 2017.

Não há outras imagens do fenômeno, deixando assim alguma questão sobre sua veracidade. Porém, esta é a terceira vez que o misterioso fenômeno foi visto em anos recentes neste país asiático.

Em janeiro, pessoas em Yeuyang ficaram impressionados ao verem uma “cidade flutuante” que apareceu acima das nuvens.

Um outro assustador agrupamento de prédios pareceu emergir das nuvens em Jiangxi, no ano de 2015.
Teóricos da conspiração anteriormente alegaram que este tipo de incidente fazia parte do Projeto Blue Beam da NASA. Esta teoria estranha sugere que a agência espacial esteja usando o projeto para enganar o mundo em seguir uma nova religião, convencendo as pessoas de que uma invasão alienígena está para ocorrer.

Porém, como não é de se surpreender, há uma explicação muito mais científica para o fenômeno. Trata-se de uma ilusão de óptica chamada ‘Fata Morgana‘ – que podem ser vista tanto na terra quanto no mar, a qual envolve a distorção e inversão de objetos distantes.
Assista ao vídeo deste último avistamento:


Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário