Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 16 de maio de 2017

Kraken' da Indonésia morto no mar ainda não foi identificado


Imagens de uma suposta criatura gigante e desconhecida se espalharam pela internet e pelos noticiários do mundo todo e já até ganhou um apelido: "Kraken da Indonésia".

Ainda mais intrigante é que, até agora, nem mesmo os vários cientistas consultados pela imprensa internacional se arriscaram identificar o animal...

Algumas pessoas afirmaram se tratar de alguma espécie desconhecida de lula gigante, mas ninguém ainda tem certeza sobre o que é a criatura, e o assunto continua gerando muita polêmica pela internet afora.


O animal apareceu morto na ilha Seram, na Indonésia, e o que se sabe até o momento é que a carcaça gigante simplesmente "apareceu do nada" e o sangue do animal morto está tingindo o mar de vermelho.

Os moradores da região, claro, querem que o governo tire o animal morto de lá o mais rápido possível, e os cientistas esperam poder identificá-lo em breve.

Alguns especialistas se arriscaram a opinar sobre a misteriosa carcaça, e disseram que não deve se tratar de uma lula gigante, já que esses animais são invertebrados, e as imagens sugerem trata-se de um animal com espinha dorsal.


Os melhores palpites de alguns especialistas aventam a possibilidade do animal ser, na verdade, uma baleia da subordem Mysticeti, mas eles mesmos afirmam que só pelas imagens fica difícil a identificação.

Enquanto isso na internet as fotos e vídeos do animal morto se multiplicam, e a dúvida sobre que tipo de animal é esse afinal só dão margem as mais variadas especulações e teorias conspiratórias.

Cientistas afirmam que, por certas características, o animal parece ser alguma espécie de baleia.
Um tweet na internet dá uma ideia do tamanho do mistério: "Uma criatura gigante, morta e não identificada está se decompondo na costa da ilha Seram, na Indonésia. E ninguém sabe o que ela é"...

Enquanto isso nós só podemos aguardar por uma análise mais detalhada de especialistas para acabar de vez com o mistério do "Kraken" que apareceu morto no mar da Indonésia. Será mesmo uma espécie desconhecida ou apenas uma baleia em decomposição?


Fonte: Curtoecurioso

0 comentários:

Postar um comentário