loading...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mothman ( o Homem Mariposa) é avistado em Chicago por três testemunhas diferentes


Mais uma vez publicamos aqui o reaparecimento de Mothman, será que vem uma tragédia por ai?

Estaria o ‘Homem-Mariposa’ (Mothman) – que aterrorizou a cidade de Point Pleasant (Virgínia Ocidental – EUA), no final da década de 1960 e foi precursor de um grande desastre – aparecendo novamente para prenunciar uma nova grande desgraça, desta vez na cidade de Chicago?

Três testemunhas diferentes disseram ter visto uma criatura parecida com um morcego voando sobre Chicago, ao longo do período de quatro horas.

Os relatos registrados no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON) dizem que os avistamentos ocorreram entre 22h00 de 15 de abril passado e 02h00 do dia 16.  No momento, estão investigando o caso, mas não descartam a possibilidade de ter sido uma fraude.

Caso MUFON 83325: Criatura gigante, parecida com morcego, é vista voando sobre o Lago Michigan

Testemunhas no Lago Michigan, marido e mulher e dois outros casais celebrando o aniversário de um amigo, disseram que estavam a 2 milhas (3,2 quilômetros) da margem, na altura da Montrose (Rua) aproveitando a ocasião. Por volta das 10h00 eles olharam para o céu e viram o que pensaram ser um morcego gigante.  Porém, o ‘morcego’ não era parecido com outros, pois este tinha mais de 1,80 metros.

Eles descreveram a criatura como sendo similar a um morcego de cor negra e olhos que refletiam a luz da Lua. Eles disseram que o ‘morcego’ tinha uma cor intensamente preta, mais escura do que o céu noturno, e sua silhueta foi vista contra a Lua. Ele teria circulado o barco por três vezes e silenciosamente foi em direção à Montrose.
O ‘morcego’ se misturou ao céu noturno e pareceu desaparecer dentro de segundos. Por volta de cinco minutos após verem o gigantesco morcego, as testemunhas disseram ter visto um objeto que era verde brilhante viajando do norte para o sul no horizonte.  Eles disseram que não era uma aeronave, pois era verde brilhante e se movia muito lentamente por sobre o horizonte, por volta de 3,2 quilômetros do barco. Quando o objeto desapareceu, as pessoas simplesmente sentaram impressionadas e decidiram voltar para a costa.

Caso MUFON 83243: Criatura vista na Avenida North
Por volta de 30 minutos mais tarde, outra testemunha estava com amigos em Chicago, aproximadamente às 22h30.  Eles disseram que estavam conversando sobre o trabalho e outras coisas, e então escutaram um som de asas de pássaro batendo.

Um homem de origem mexicana gritou que aquilo era uma Lechuza, que no México é um mito de uma velha mulher que se transforma num enorme pássaro preto. Ele disse que estavam caminhando na rua e viram o que pensaram ser uma enorme coruja de aproximadamente 1,80 m com enormes olhos vermelhos. Quando eles gritaram, a criatura voou ao longo da Avenida North.
Ele disse que a criatura assustou a todos.

Caso MUFON 83206: Trabalhadores viram criatura similar à um morcego na Damen (Avenida)
O terceiro relato de avistamento de uma criatura similar a um morcego foi em 16 de abril, às 02h00, quando um homem apareceu para trabalhar na Avenida Damen e estava atravessando um estacionamento para se encontrar com colegas de trabalho, quando viu cinco homens olhando para o céu. ele disse que olhou também e viu uma enorme criatura similar à uma coruja, por volta de 1,80 m de altura, totalmente negra, com olhos amarelados ou avermelhados que brilhavam no escuro como os de um gato. O homem disse que ficou parado olhando para a criatura por volta de um minuto ou dois, e a criatura olhou de volta para eles e então voou para o céu e desapareceu.
Ele ainda disse que a criatura teve que voar, pois pedras estavam sendo jogadas contra ela.  A testemunha ainda disse que as asas eram similares àquelas de corujas e que ela voou fazendo sons similares a freios de caminhões.
Foi reportado que a criatura voou em amplos círculos, e depois voou em direção à Rodovia Stevenson.

Abaixo, um documentário do History Channel muito bom sobre o aparecimentos do Homem-Mariposa no passado:

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search