Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Patente de nave antigravitacional agora está em domínio público

Espaçonave triangular – US 20060145019 A1


Uma patente de nave antigravitacional foi recém descoberta, a qual mostra uma espaçonave triangular conhecida nos meios que estudam os OVNIs como sendo o TR-3B.  Pesquisa confirma que o inventor, John St. Clair, também desenvolveu e patenteou um novo tipo de sistema de propulsão.  Este novo sistema é chamado “sistema de propulsão giratória eletrostática”.  Abaixo estão trechos dos links para as patentes do TR-3B e do sistema de propulsão eletrostática.


Uma espaçonave que tem a fuselagem triangular, com cargas verticais de linhas eletrostáticas em cada canto, as quais produzem um campo eletrostático horizontal paralelo nos lados da fuselagem. Este campo, interagindo com uma onda plana emitida pelas antenas no lado da fuselagem, gera uma força por volume, combinando tanto a elevação quanto a propulsão.https://www.google.com/patents/US20060145019?pageId=111028569981762970673

Sistema de propulsão giratória eletrostática – US 20030209637 A1


Esta invenção está relacionada à um sistema de propulsão de espaçonaves, utilizando motores de empuxo compostos de um cilindro conduzido por motor carregado eletrostaticamente, girando dentro de um anel, com o propósito de criar uma tensão de curvatura espaço-tempo na direção horizontal. Os impulsores são aumentados por geradores de vórtice magnético, incrustados nos cilindros, ou localizados acima de cada impulsor, com o propósito de aumentar a permissividade do espaço, penetrando cada impulsor com energia de hiperespaço de baixa densidade, gerada por um buraco de minhoca criado entre o nosso espaço e o hiperespaço. Uma combinação de três impulsores montados na parte inferior da fuselagem da espaçonave fornecem o controle de movimento do empuxo e do ângulo de guinada.

https://www.google.com/patents/US20030209637?dq=ininventor:%22John+St.+Clair%22&hl=en&sa=X&ved=0ahUKEwig04SQ3fLTAhWEwlQKHTwcAKQQ6AEIWDAH

O que é o TR-3B ?

O codinome do TR-3B é ‘Astra’. O primeiro voo operacional de reconhecimento tático do TR-3B foi no início da década de 1990.   A plataforma aeroespacial de formato triangular que utiliza energia nuclear foi desenvolvia sob o Programa Aurora de Máximo Segredo, com financiamento vindo dos orçamentos negros. Pelo menos 3 dessas naves que custaram  bilhões de dólares estavam voando até 1994. O Aurora é o programa de desenvolvimento aeroespacial mais secreto em existência.  O TR-3B é o veículo mais exótico criado pelo Programa Aurora.  Ele é financiado e operado pelo Gabinete Nacional de Reconhecimento (EUA), a NSA e a CIA.

O triângulo voador não é ficção e foi construído com tecnologia disponível em meados da década de 1980. Nem todos os OVNIs avistados é um dos ‘deles’.  O revestimento externo dos veículos TR-3B é reativo à estimulação elétrica por radar e pode mudar a absorção e reflexão dos radares, e sua cor. Esta camada de polímero, quando usada em conjunto com os dispositivos eletrônicos de medidas de segurança, podem fazer com que o veiculo se pareça com uma pequena aeronave, ou um cilindro voador – ou até mesmo enganar os receptores dos radares para detectarem uma variedade de aeronaves, nenhuma aeronave, ou várias aeronaves em várias localizações. Um anel preenchido de plasma, chamado de Interruptor de Campo Magnético, cerca o compartimento giratório da tripulação, e está bem à frente de qualquer tecnologia imaginável.

Fonte: OVNIHoje

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. veja bem, o fato de existir a patente não quer dizer que o produto exista de verdade, apenas garante que se algum dia alguém fizer algo igual ao que vc registrou, então é vai ter que te pagar por roubar sua idéia pois vc já havia registrado antes, mas tem que ser exatamente igual ao que vc registrou se tiver 1 item diferente já não é mais a sua idéia. Isso quer dizer que qualquer um espertinho pode ter feito o registro dessa nave.
    Se eu quiser registrar a patente de um barbeador laser sabre de luz, até posso é só pagar e mandar um esboço do que eu acho q seria um e de como funcionária. Se algum dia alguém o inventar mesmo e tiver 1 item diferente do que eu registrei, a idéia já não é igual a minha. Resumindo, o fato de eu ter registrado esse barbeador sabre do luz, não quer dizer q ele exista.

    ResponderExcluir