Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Esposa de Goode confirma suas experiências no SSP-Programa Espacial Secreto



A esposa do insider e informante Corey Goode, Stacy, veio à público para dar sua primeira entrevista, onde ela descreve suas próprias experiências relativas às alegações de Corey de ter servido em múltiplos programas espaciais secretos, desenvolvidos pelos EUA. Stacy descreveu como, em 2013, a “vida normal” que eles tinham com seus dois filhos mudou drasticamente. Corey teve um acidente onde sofreu um descolamento da retina que exigia uma cirurgia. Após o procedimento de cirurgia, Corey experimentou “recordação total” de sua vida secreta, onde, além de recordar dos seus vinte anos de alistamento com o programa Solar Warden, também lembrou de outras coisas.

Esposa de insider e informante do programa espacial secreto dá seu testemunho ocular corroborando às alegações de Corey Goode

O seu testemunho é muito significativo, uma vez que fornece uma descrição de uma testemunha ocular de eventos que se relacionam diretamente com as afirmações de Corey de ter servido em até três programas durante vinte anos de serviço em vários programas espaciais secretos. 


Na entrevista divulgada por Teresa Yanaros em seu canal do  Youtube Divine Frequency, Stacy discute como ela conheceu Corey em 1990 e os eventos que levaram ao casamento deles em 1993. Em uma dica precoce do que está por vir, ela descreve vividamente um incidente com OVNI que viu com Corey junto com outras testemunhas, incluindo um piloto que confirmou que os OVNIs não eram aeronaves da Terra.
Stacy revelou que Corey disse a ela no início de seu casamento sobre lembrar de ter servido em um programa espacial secreto “20 anos e de volta”. Isso é significativo, já que Corey disse que, quando ele voltou no tempo de 2007 a 1986, e teve sua idade regredida de volta aos 16 anos, ele lembrou a maioria de suas experiências com o programa Solar Warden que havia sido estabelecido pela Marinha dos EUA .
Stacy diz que, depois do casamento, Corey passou a trabalhar na indústria de Tecnologia da Informação (TI), onde ele finalmente passou a receber mais de US$ 100 mil por ano. Isso corrobora o testemunho de Corey de que ele teve muito sucesso em sua carreira de TI antes de se tornar conhecido do público com as suas alegações. Seu currículo está disponível on-line e lista muitas empresas onde trabalhou como especialista em TI, o que pode ser confirmado por pesquisadores.
Stacy descreveu como, em 2013, a “vida normal” que eles estabeleceram para si e seus dois filhos mudou drasticamente. Corey teve um acidente onde sofreu um descolamento da retina que exigia uma cirurgia. Após o procedimento de cirurgia, Corey experimentou “recordação total”, onde, além de recordar dos seus vinte anos de seu alistamento com o programa Solar Warden da Marinha dos EUA, ele se lembrou também de mais dois termos de serviço  com programas espaciais secretos que tinham agendas muito mais sombrias.
As lembranças de Corey foram muito traumáticas, pois ele lembrou das terríveis coisas que ele tinha sido forçado a fazer em um “programa de interceptação e interrogatório” envolvendo visitantes extraterrestres. Stacy diz que as memórias recuperadas traumatizaram tanto Corey que ele se tornou num suicida potencial.

É quando Corey diz que ele teve seu encontro com o pessoal extraterrestre de um Programa Espacial Secreto Maia que ajudou a curá-lo das suas memórias traumatizantes. Stacy descreve em detalhes a noite em que o encontro aconteceu em sua casa duplex no Texas. Ela entrou na reunião que Corey estava tendo e viu tudo. Ela descreveu como se viu vomitando nas mãos e dizendo : “Não estou vendo isso, eu não quero ver isso”, depois virou-se e saiu.
Na manhã seguinte, lembrando que algo estranho acontecera naquela noite, ela perguntou a Corey sobre isso. Ele falou sobre o incidente, e então ela se lembrou do que aconteceu. O relato do testemunho de Stacy de ver o pessoal do programa espacial dos seres Maia ajudando Corey é muito significativo, pois mostra que Corey não está alucinando ou inventando suas histórias de encontros com os maias, com o pessoal do programa espacial secreto e com visitantes extraterrestres.
Stacy passou a descrever evidências físicas que encontrou da aterragem da nave espacial no quintal da sua casa no Texas e a abdução/seqüestro deCorey. Ela diz que viu evidências físicas do pouso de algum tipo de espaçonave que tinha trem de pouso para desembarque que formavam uma forma triangular e as pegadas que saiam e levavam para onde a embarcação havia pousado.
A declaração de testemunha ocular de Stacy das evidências físicas que demonstram que uma embarcação de algum tipo pousou em seu quintal corrobora o que Corey afirma ser regularmente abduzido por integrantes de programa espacial Secreto da Força Aérea dos Estados Unidos investigando suas reivindicações de servir em um programa “20 anos e de volta” em um suposto Programa da Marinha dos EUA chamado Solar Warden (Guardião Solar).


Diferentes raças e agendas extraterrestres estão no controle dos principais países e do planeta, acredite você ou não, isto não faz diferença …
O testemunho de Stacy Goode, como testemunha ocular é muito importante para todos os que investigam as reivindicações da existência do programa espacial secreto denunciado por Corey Goode, uma vez que é muito credível e admissível em um tribunal de justiça. Suas experiências diretas são evidências de que Corey não está planejando suas histórias e que ele foi empurrado para à cena pública depois de ser involuntariamente preso por outros que não respeitavam seus desejos de anonimato.
Eu estudei e andei investigando as divulgações de Corey Goode desde março de 2015 e, em todo esse tempo, não encontrei nenhuma evidência credível de que ele está inventando suas experiências. Pelo contrário, acho-o muito consistente, honesto e uma testemunha muito credível de eventos extraordinários cujo testemunho é apoiado por documentos vazados, testemunhos de múltiplos outros denunciantes e insiders, provas circunstanciais, conforme detalhado em dois livros (veja aquiaqui ).
O depoimento como testemunha ocular de Stacy precisa ser seriamente considerado por todos que ainda estejam inseguros sobre a veracidade das reivindicações da existência do programa espacial secreto revelados por Corey Goode.

Fonte: thoth3126

0 comentários:

Postar um comentário