loading...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Putin de novo! Agora ele fala sobre os Homens de Preto


Teria o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, se unido aos teóricos da conspiração, os quais acreditam que muitos líderes mundiais – excluindo ele e suas contrapartes russas – são alienígenas trabalhando com os Homens de Preto?
Numa entrevista sobre vários assuntos esta semana com o jornal francês, Le Figaro, Putin pode ter deixado escapar algo de modo não intencional:
Tenho conversado com três presidentes dos EUA. Eles vêm e vão, mas a política permanece a mesma o tempo todo. Você sabe o porquê? Por causa da poderosa burocracia. Quando uma pessoa é eleita, ela tem algumas ideias. Então as pessoas com valises chegam, bem vestidos, usando ternos escuros, bem como o meu, exceto pela gravata vermelha, já que eles usam pretas ou azul escuro.  Estas pessoas começam a explicar como as coisas são feitas. E instantaneamente, tudo muda.  Isto é o que acontece com toda a administração.
Estaria Putin inferindo que os presidentes dos EUA – pelo menos os últimos três – sabem sobre a existência de OVNIs e alienígenas, ou eles mesmos são alienígenas sendo mantidos na linha pelo mesmos agentes governamentais de preto que supostamente têm sido vistos por muitas testemunhas de OVNIs após falarem abertamente sobre seus avistamentos?  Ele disse “usando ternos escuros, bem como o meu”. Fotos da entrevista mostram que Putin estava usando um terno preto. Ele também disse que quando eles aparecem, “tudo muda”.  Esses podem ser vistos como pequenos pontos que são coincidências e não suficientes para se desenhar uma figura de Putin revelando a existência de Homens de Preto. Exceto…
Em 7 de dezembro de 2012, o então Primeiro Ministro Russo Dmitry Medvedev estava respondendo perguntas após uma entrevista na TV. Quando ele acreditava que o microfone estava desligado, ele deu a seguinte resposta quando foi perguntado se “ao presidente são fornecidos arquivos secretos sobre alienígenas quando ele recebe a valise necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”:
Dmitry Medvedev, Primeiro Ministro da Rússia.
Junto com a valise de códigos nucleares, ao presidente do país é dado uma pasta ‘ultra secreta’ especial. Esta pasta, em sua totalidade informações sobre alienígenas que visitaram o nosso planeta… Junto isto, é dado a você um relatório do serviço especial absolutamente secreto que exercita o controle sobre os alienígenas nos territórios de nosso país… Mais informações detalhadas sobre este tópico você pode obter do filme bem conhecido chamado Homens de Preto… Não vou te dizer quantos deles há entre nós, porque isto pode causar pânico.
Medvedev estava se referindo ao controverso filme documentário russo intitulado “Homens de Preto”, que foi traduzido para o inglês e liberado no YouTube. Embora algumas testemunhas disseram que o primeiro ministro parecia estar sério,  o governo russo disse que o verdadeiro significado do seu comentário foi perdido na tradução e que ele estava somente brincando. Exceto…
Nesta semana, Stephen Bassett, diretor executivo do Paradigm Resarch Group International (PRG) e primeiro lobista do desacobertamento de OVNIs nos EUA, revelou ter se reunido em maio com ex-militares e agentes russos e soviéticos, os quais estão agora envolvidos no movimento para o desacobertamento naquele país, numa tentativa de convencer Vladimir Putin de se tornar o primeiro líder mundial a reconhecer a existência dos OVNIs e extraterrestres.
Isto adiciona mais e maiores pontos à figura?  Estaria Vladimir Putin (e antes, Dmitry Medvedev) sendo compreendido fora de contexto, ou estaria ele lentamente e com sagacidade preparando o mundo para a grande revelação?
Irão os Homens de Preto impedi-lo, ou estariam eles muito ocupados em Washington?
Paul Seaburn

Fonte: OVNIHoje

1 comentários:

  1. pelo q eu entendi, a pessoa chega com idéias, mas é barrado por algum tipo de administração mundial...ou você se adapta ao sistema, ou sai. Parece algo Illuminati

    ResponderExcluir

Custom Search