loading...

quinta-feira, 22 de junho de 2017

URGENTE: Nova múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena (ATUALIZADO)

Um novo mistério acaba de ser encontrado na região de Nazca no Peru.

Os produtores de filmes do site gaia.com e pesquisadores de vários países irão investigar a descoberta de um corpo mumificado, a fim de determinarem se é um ser pertencente à raça humana, ou não.
Universidades e cientistas independentes estão atualmente analisando a múmia e os materiais encontrados, que são diferentes de tudo já descoberto no Peru.

A múmia em si mede 1,68 metros de altura, possui três dedos em cada mão e pé, com um crânio levemente alongado.  Ela estava envolta em um pó branco, que possivelmente foi usado para “secar” a pele, mas abaixo desta cobertura havia uma pele acinzentada, que é o que ocorre com corpos mumificados.
Os tamanhos do nariz e das orelhas da múmia são mínimos.

Testes de Carbono 14, que foram feitos para determinar a idade da múmia, retornaram um período entre 245 D.C. a 410 D.C.

A tomografia computadorizada da múmia mostrou que realmente há ossos dentro deste invólucro, o que descarta a possibilidade de ser meramente um “trabalho de arte”, assim por dizer.

A radiologista de análise músculo-esquelética do Hospital da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos. M.K. Jessie, disse que, pelo que ela pôde ver nas imagens da tomografia, as anomalias com os dedos e o crânio não parecem ter sido algo causado artificialmente.

A Dra. Natalia Zaloznaja, Diretora de Análise de Imagens do Instituto Médico MIBS, da Rússia, disse que não se trata tecnicamente de uma múmia, pois seus órgãos internos não foram removidos, como é feito nos processos de mumificação. Porém, o corpo está realmente mumificado.

Jay Weidner, diretor da Gaia, disse que logo após terem encontrado o corpo, começaram a olhar ao redor do local e encontraram uma figura humanoide em um petróglifo.
Melissa Tittl, Diretora de Conteúdo Original da Gaia diz que a instituição está completamente comprometida para revelar a verdade sobre esta descoberta.

Seria este um humano primitivo com deformidades intencionalmente desenvolvidas ou a evidência inegável de extraterrestres que visitaram a Terra?


De acordo com o site que deu origem à notícia, Gaia.com, após testes de DNA foi descoberto que se trata do corpo de uma mulher, contudo ainda não se sabe se é humana.


Dr. Michael Aseev, Diretor do Departamento de Análise Genética da Academia Russa de Ciências disse que foi determinado se tratar de uma mulher, pela falta do cromossomo Y na amostra de DNA. Apelidaram a múmia de “Maria”.


Foi relatado também um estranho aroma de ervas ao extraírem a amostra. Concluiu-se que era originário do processo de mumificação.


Uma dúvida foi levantada por alguém no YouTube quanto a data que aparece no lado direito na Tomografia. Contudo, pode-se ver pela foto abaixo que a data correta está à esquerda:

Também, importante informar que amostras da múmia foram enviadas para 5 países a fim de serem analisadas.

Outra informação importante é que, pelo que foi analisado na Tomografia, o crânio não possui emendas, como o crânio humano.

E mais, foi mencionado que outros corpos foram encontrados no mesmo local.

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search