Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

"EM PRIMEIRA MÃO" Avistamento de OVNI em Brasília


Em todos os lugares do mundo muitas pessoas tem tido contados imediatos do 3º grau (avistamentos de OVNIS) e hoje com o avanço da tecnologia e a facilidade em se ter um smartphone com câmera e maquinas fotográficas profissionais de baixo custo, fica cada vez mais comum o registro desse tipo de fenômeno.

Muitos se perguntam se é verdade outros afirmam que se trata de mentiras, fraudes, enganos e etc.
São milhares e milhares de filmagens e fotos de pessoas de todas as classes sociais e religiosas e eu pessoalmente não acredito que todas essas pessoas estejam mentindo.

No dia 8 de maio de 2017 às 23:17hs na cidade de Águas Claras em Brasília ( capital do Brasil) um desses Ovnis foi avistado e filmado pelo privilegiado Leonardo Ervilha  que nunca tinha visto esse tipo de fenômeno antes e que agora está intrigado e muito interessado no assunto. Ele entrou em contato comigo pedindo ajuda para conseguir explicações sobre o ocorrido, se alguém também viu esse fenômeno e sabe algo a mais, por favor, entre em contato e nos informe pois isso nos ajudará a conseguir uma possível explicação para o fenômeno. 

Agora dentre as milhares de filmagens de Ovnis do mundo mais uma filmagem foi feita esta disponível para que você assista e opine a respeito.
 Fonte: Leonardo Ervilha

5 comentários:

  1. Respostas
    1. pq não?? em Brasília...LADRÃO É POLÍTICO ..POLÍTICO É LADRÃO..então

      Excluir
    2. OVNI é sigla de Objeto Voador Não Identificado, então qualquer coisa voando e que não se saiba o que é passa a ser um OVNI, o que não quer dizer que vai ser um disco voador alienigena. Não há erro aqui!

      Excluir