loading...

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Fenômenos atmosféricos bizarros foram vistos ao redor do mundo

Luzes estranhas que se aproximam de uma nuvem semelhante a um OVNI, a Lua parece ser retangular, nuvem estranha de arco-íris e outros fenômenos atmosféricos bizarros foram vistos em todo o mundo na semana passada.


Uma imagem deslumbrante de um fenômeno atmosférico estranho foi capturada pelo astrônomo amador John Stetson sobre a Baía Casco, em Maine (EUA), em 9 de julho de 2017.
Enquanto observava o nascer da Lua em Dyer Point, Cape Elizabeth, Stetson viu a Lua mudando de repente para uma forma retangular.

Perguntando a si mesmo o que teria acontecido e procurando uma explicação, parece que a Lua ficou retangular devido ao efeito de uma combinação de ar quente e frio que se encontrava no litoral do Maine.
Outro fenômeno celeste estranho foi filmado na Tailândia na semana passada, quando a testemunha viu uma luz estranha no topo de uma nuvem semelhante a um OVNI.

Este fenômeno é a chamada nuvem de cumulonimbus e é o efeito da luz solar refletindo sobre cristais de gelo alinhados com o campo elétrico logo acima do topo da nuvem. Veja o vídeo da nuvem:
E em 4 de julho de 2017, algo realmente estranho aconteceu no céu sobre os EUA quando as pessoas testemunharam uma nuvem de arco-íris bizarra perto de outra luz estranha. Veja o vídeo da nuvem do arco-íris aqui.

Como sabemos, HAARP, NORAD e outras instalações similares em todo o mundo podem manipular o clima e criar o que parece ser um fenômeno climático normal, mas na verdade, a maioria desses fenômenos no céu está fora de lugar e é causada por experimentos climáticos de alta tecnologia, de acordo com os teóricos da conspiração.
Veja o vídeo da luz bizarra de 4 de julho:

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search