Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vídeo perturbador: criatura peluda capturada no Azerbaijão.

A pequena criatura não identificada foi capturado na antiga República Soviética de Azerbaijão . A criatura parece que tem um corpo muito cabeludo, um rosto parecendo de macaco e as mãos humanoides.

A principio, a criatura pode ser vista deitada em uma maneira bastante estranha, olhando ao redor e piscando os olhos vidrados. Em uma parte posterior do vídeo, a criatura aparece andando em torno de um quarto, amarrada a uma espécie de cinta.

Esta criatura estranha poderia ser comparada a um pequeno macaco. A criatura bípede pode ser vista andando sobre duas pernas. Enquanto alguns pessoas veem esta criatura na mesma categoria que a criatura mítica o "pé grande", a maioria dos espectadores de vídeo têm afirmado que a criatura é simplesmente um macaco deformado.

Mas, no entanto, a criatura foi incluída na investigação de criptozoologia, que normalmente é o estudo da existência ou pesquisas de criaturas cuja existência não catalogada. Estas criaturas podem são, Sasquatch ou o monstro de Loch Ness. 

Em um site, cryptomundo.com, Igor Burtsev Hominología International Center apresentou o vídeo para a internet.

Igor Burstev é um nativo de Moscou, que é considerado um especialista "Yeti". Ele afirmou ter provas recolhidas que há um yeti Russo. Quanto a criatura no vídeo, Burstev diz que a pequena criatura poderia ser um pé grande bebê, um pequeno almasty, ou apenas um macaco em um terno.

Para que a criatura seja confirmada como verdadeira ou falsa, será necessário, muitas pesquisas e evidências. A aparência da criatura parece bastante estranha, mas o vídeo poderia facilmente ter sido encenado com o mínimo esforço. Poderia a criança ser um parente do famoso Big Foot? Ou isso é simplesmente um macaco disfarçado para aparecer como tal?

Assista ao vídeo e de sua opinião:


 Fonte
Loading...

4 comentários: